quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

O que fica dos convidados?

Ando pensando, pensando, pensando e pensando em no que irei fazer para ficar de lembrança das pessoas que estiveram presentes em meu casamento.

Geralmente nós noivas quebramos a cabeça pensando no que oferecer de lembrança aos convidados e esquecemos de pensar em algo que eternize a presença dos mesmos, além das fotos, claro.

O que é muito utilizado é o livro de assinaturas, onde os convidados deixam mensagem aos noivos. Entretanto, as noivas estão inovando e criando ideias bem mais legais.

Já vi Árvore dos Desejos, onde os convidados escrevem um bilhetinho e pendura na árvore, que pode ser de verdade, ou improvisada.  


Agora o que está em destaque é a Árvore de Digitais. Nesta árvore, as pessoas carimbam sua digital e anotam o nome, o quadro pode ser emoldurado e se tornar um item da decoração da casa dos noivos. Não é o máximo? Eu adorei.




Há outras opções como deixar bilhetinhos em forma de coração, caixas em ordem alfabética, escrever nas peças de um quebra-cabeça...



 




Ainda não decidi, mas quero adaptar alguma ideia para o meu casamento. Acho super válido ter algo que remete diretamente a quem esteve presente num dia tão especial.

E vocês, já pensaram nisso?


5 comentários:

Anne Andrade disse...

Eu até já comprei a tinta para marcar as digitais no Amazon, mas estou super em dúvida porque meu casamento são mtos convidados, dai acho q nao vai rolar!

Beijos

Nívia disse...

Oi Su! Foi muito bom conhecer todas vcs. Foi muito divertido o encontro.

Beijos

Papos da Ani ღ disse...

Ei flor
no meu casamento teve um quadro com uma foto minha e do marido, a moldura era própria pra assinar.

beijos
Ani
www.paposdaani.blogspot.com

Janaína Queiroz disse...

Hummmm boa idéia! Ainda não tinha pensado nisso!!! :)
Bjinhos

janeewesser@blogspot.com

Gabi disse...

No meu nao teve nada disso, uma pena =[

Beijos