quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Noivas na telinha da Globo!

As noivinhas de Brasília estão a todo vapor! Na última segunda-feira, eu, a Gabi, a Sabrina e a Ana Paula participamos de uma matéria para um telejornal da Rede Globo numa das lojas da dona Marina, que gentilmente nos cedeu o espaço.

Foi muito divertido:





 
A matéria completa pode ser vista aqui.

Acho super válida e importante a união de noivas, seja aqui em Brasília ou em outra cidade. Em Brasília sofremos mais ainda com preços abusivos, mas no geral, em todos os lugares, casamento custa muito caro. Quando juntamos um grupo e vamos fechar algum contrato, sempre conseguimos descontos.

Eu, que estou organizando casamento há quase 2 anos, já conheci inúmeras noivinhas e muitas delas ficou um laço muito gostoso de amizade. Fui em casamentos de algumas, como o da Babi e o da Sabrina e pude acompanhar os preparativos dos casamentos das queridas  Diana, Talita e Camila. Criei este blog após participar de um encontro realizado pela Camila e pela Diana, o ENB (Encontro de Noivas de Brasília). Tínhamos um grupo legal de noivas-amigas e, como a maioria já casou, de noivas mesmo, restou apenas eu, a Naty e a Anna Barra.

Mas o círculo de amizade entre noivas não pára e no decorrer dos preparativos fui conhecendo outras noivas muito legais, como a Gabi, a Sabrina, a Ana Paula entre muitas outras, que converso diariamente virtualmente! Todas são muito especiais!

Espero que tenhamos muitos e muitos encontros entre noivas antes do Grande Dia! É muito gostoso partilhar ideias e sonhos com quem vive a mesma fase de tanta alegria, tantas dúvidas e tantos anseios ao mesmo tempo. Só mesmo uma noiva entende a cabeça de outra noiva! rs

beijos
Su

9 comentários:

** Marii ** disse...

Oii Flôr! Parabéns pela matéria! Vocês nos representaram muito bem! Pena que não pude ir...
Bjoks!

** Marii **
http://taosonhadocasorio.blogspot.com/

Iara disse...

vocês estão muito chiques meninas, e o nosso grupo muito bem representado.
bjim

Denise disse...

Eu achei o máximo a matérias!
Todas lindas *_*
parabéns!


Su, tem um selinho pra você no meu blog.

Beijos

Papos da Ani ღ disse...

Parabéns pela matéria!
Que chique hein rs

beijos
Ani
www.paposdaani.blogspot.com

Janaína Queiroz disse...

Que lindas! Su e somente uma noiva entende a outra! Bjos

Noiva tatah disse...

Muito legal a matéria :)
Os nossos encontros são umas das poucas coisas que tenho saudade antes do casamento rs...
Era tao gostoso, sempre voltava renovada pra casa

Naity disse...

Adorei a matéria! Muito legal!! :)

Carla disse...

Que chic, super legal a matéria!
Bjus

Anônimo disse...

Oi Suzanna, lendo a matéria gostaria de perguntar quem vc indica para fazer os bonequinhos que vão no topo do bolo. Estou pesquisando alguns, mas tenho achado o preço um pouco salgado... Um bjo e parabéns pela matéria! Paula Rejane