quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Lingerie e Sapato!

Olá noivinha! Você está a procura de sapato e lingerie?
Em Brasília temos muitas opções. As minhas prediletas são:

Patrícia Rodrigues Lingerie e Sapatos  e Vanessa Lingerie 



As duas são uns amores de pessoas e as duas estão com promoções para este mês. A Vanessa está com liquidação de conjuntos, biquinis, produtos sensuais, espartilhos, corseletes e camisolas e a Patrícia está com promoção de sapatos MARAVILHOSOS, com preços a partir de R$100,00 e valor máximo de R$220,00.
Não percam essa oportunidade e conheçam as duas lojas! Vale a pena!

Sapatos da Patrícia:





Lingeries da Vanessa:




Aproveitem!

Beijos
Su

5 comentários:

Larissa Mota Viana disse...

Adorei a idéia das ligeries!! Lindasss!!!

Vc já comprou seu sapato?? Tô atrás do meu!!!

Bjins

Véu da Noiva! disse...

Larissa eu já encomendei o meu para a Patrícia!!! Vai lá, vc vai adorar! São lindos! bjo
Su

Sandrinha disse...

Ai... Preciso definir o sapato... Urgente!!!
Hehehe
A Lingerie vou escolher mais para frente... Ainda estou no projeto de emagrecer mais um tiquinho...

Beijinhos

Sandrinha

Rayanne Sousa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rayanne Sousa disse...

Adoro a Vanessa também, as lingeries dela e super recomendo! Tenho 3 conjuntinhos e comprei esse Robe lindo maravilhoso sonho de consumo da última foto agora na promoção! vou buscar com ela hoje no Encontrinho!! =D