terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Escolhendo a LUA DE MEL

Faltam quaaaase 9 meses para o nosso casamento e a escolha do destino para a Lua de Mel torna-se cada dia mais inadiável. Inicialmente queria  um local frio, romântico, misterioso... E com estas características, o local mais sonhado era a cidade Luz, PARIS!

Paris

Tenho também uma profunda vontade de conhecer a Grécia e, para Lua de Mel seria um encaixe perfeito!!! Veneza também era uma ótima opção.

 Grécia

Veneza

Entretanto, novos destinos estão despertando o nosso interesse e, ao invés de monumentos de concreto, neve e frio, abre-se um sol bem forte, areia, águas cristalinas, sombra e água fresca! Sim, estamos com praia na cabeça! Precisamos de sombra e água fresca!



Após intensos meses de preparação de casamento, nada mais justo que descansar, descansar e descansar!


Andei pensando bastante e quero que Grécia, Veneza, e locais com características semelhantes sejam destinos de uma viagem depois de casados... Com um bom planejamento e economia, dá pra fazer uma boa viagem a cada ano de casados!!! Que tuuudo hein? Paris também terá que ficar para depois de casados, pois não teremos tempo suficiente para viajar, só uma semaninha e a cidade Luz merece mais dias para explorá-la!

Lugares como estes, exigem disposição para andar muito para conhecer, pegar ônibus, metrô, taxi, barco, andar de bicicleta... Se não, não vale a pena...

Faltando quase nove meses já me vejo com extrema necessidade de descansar. Descansar MESMO! Preparar um casamento não é nada fácil. Por isso, estamos procurando um local BBB (Bom, Bonito e Barato), afinal, fazer festa de casamento consome não apenas nossa energia, mas desfalece nosso bolso. Rs. E o ideal será um local com esquema all inclusive e que o lema seja: Comer, Rezar e Amar! Rs

O primeiro destino da nossa lista é CancunPensamos ainda em Punta Cana. Mas também quero pedir outras indicações, no exterior e no próprio Brasil. 

Cancun

                                                                            Punta Cana

O mais importante mesmo será aproveitar cada segundo da Lua de Mel, descansando e curtindo a vida nova de Senhora! Não vejo a hora!!!

E vocês? Já escolherem? Indicam algum local?

Beijos
Su

15 comentários:

Géssica (Kinha) disse...

Ei flor, tem um site a ZARPO com otimos descontos para viagem internacionais.. E é gratis para se cadastrar! Vale a pena dar uma olhadinha, quem sabe você nao encontra uma promoção legal para sua data? É so ficar ligada no email.. Esse é o link: http://bit.ly/yG2CVR

Beijooo

Carla disse...

Flor qdo escolhi minha Lua de Mel, pensei apenas em descansar muito depois de tanto trabalho, nao keria fik andando, nada disso.
Apenas COMER, REZAR E AMAR! Vou para a Praia do Forte, na Bahia num resort all inclusive, Iberostar. Acho que não vou me arrepender da escolha.
Bjus

Iara disse...

Oiii
eu estou pensando justamente nisso, descansar e pagar um pouco menos. Não quero saber de programas culturais, pegar metro, andar muito... quero praia e sossego. por isso ja estou pesquisando tudo sobre punta cana. se tudo correr bem é pra lá que vamos!
quanto a filmagem, obrigada pela força. A TLD foi super bem indicada, mas não tinha minha data.
Beijoas

Acsa s2 Giulian disse...

Aiii eu amoo Cancun, e quero muito passar a lua de mel lá rss Punta Cana é maravilhoso tbm....

Naty disse...

Suuu, eu ainda não fui atrás de nada, mas na minha cabeça vamos para um resort em Cancun e depois umas comprinhas básicas em Miami, rsrs!!!!
Acho mais que perfeito um descanso com todas as regalias, sem precisa ficar rodando pelas cidades o dia todo! Pensei em Punta Cana também, mas tenho na minha cabeça que Cancun é melhor!

Quando tiver orçamentos e opçoes me diz!!

Bjosss

Carol disse...

Que chiqueee! Eu tô loka pra viajar em lua de mel tb, mas agora nem dá ainda :/
Todos os lugares são lindos *-*

BEIJO!

Sabrina Mix disse...

Oi, Su!

Paris também era minha primeira opção, mas acabamos deixando para nossas Bodas de Papel.

Agora vamos para o Rio de Janeiro. É uma cidade linda e que já conhecemos bem, o que faz com que a gente fique mais tranquilo e não precise fazer aquele monte de programas de turista.

Agora, se sua opção é mesmo descansar e descansar mais, meu irmão sempre se hospeda em um resort próximo a Ilhéus e acha muito bom. O nome de lá é Tororomba. Dá uma pesquisadinha.

Ah, Floripa também era uma das opções, mas me conheço e sei que não teria descanso, pois iria querer conhecer a cidade de cabo a rabo.

Beijos e sucesso!!!

Thais disse...

Querida já deu uma olhada em Curaçao?? To querendo passar minha lua de mel lá, dá uma pesquisada também. bjoss

Noiva tatah disse...

Sou bem suspeita pra falar mas recomendo demaaais Cancun :D
Lá é bem isso que você falou mesmo: comer, relaxar, namorar...

Casar é assim... disse...

Nós tbm preferimos descansar e escolhemos Cancun. Eu indico muito...foi lindo, perfeito e o lugar é MARA!!!!
Claro que vc vai "cansar" um pouco pq vai sair para conhecer parques, praias...mas isso é opcional...nós optamos por sair 3 dias e ficar no hotel 2 dias e os "meios" dias de chegada e ida ao aeoroporto!
Tem os relatos no meu blog, dá uma lida pra ver se te anima..=)

Beijos!!!

Larissa Mota Viana disse...

Delícia hein!!!!Boa sorte na escolha Su!!!
Bjooos

Dáphine disse...

Também tenho uma vontade enorme de conhecer a Grécia. Paris e Itália estão entre as nossas opções.
Beijos

Monstrinha disse...

Vou viajar de lua-de-mel por 12 dias! Serão 9 dias na Itália e 3 em Paris.
Depois quero o seu roteiro de Paris!!!!! rsrsrsrsrsrsrsrs Bjaoooooooo

Fernanda Cabral disse...

Oi Su!!!
Também estamos pensando em ir para Cancun. Tudo vai depender do bolso!
Beijo
Fernanda Cabral (10/11/12)

Marta Helena ღ * disse...

Minha amiga fez um cruzeiro em que visitou todas essas cidade da europa, mais algumas que você não citou mais que são lindas!
Se não me engano teve Roma, Mônaco e Pompéia também.
Mas eu fui pra praia, sol, sal e céu!!!
Preferi!
Ainda teremos nossa lua-de-mel de verdade com mais dias de viagens e outra possibilidades, ansiosa por esse nossa viagem!
Boa sorte na busca! ;)