sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Enfim, Igreja OK!!! Uhuuuuuu

Genteeee!!!

Quero contar para vocês uma super novidade! Conseguimos deixar a decoração da Igreja como eu sempre quis!!!

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!



Lembram que eu estava resolvendo a decoração da Igreja com a nova noiva? Pois é! Nos encontramos, conversamos e nos entendemos muito bem! Nos tornamos até noivinhas-amigas!

Após ter ficamos super angustiada com medo de não conseguir deixar a decoração do meu agrado, respiro agora aliviada e agradecida! Muitíssimo obrigada pelo carinho, apoio e torcida positiva de vocês! Vocês são 10!

Deus está sempre ao nosso lado e sempre providencia algo maravilhoso. Cancelamos o antigo contrato e refizemos com os gostos das duas noivas. Ficou do meu agrado e do agrado dela! Mudamos um item apenas, a cor do tapete, que seria vermelho, mas agora será verde. Eu prefiro o vermelho, mas, como a maioria dos itens eu escolhi, aceitei a sugestão da noiva. 


CONSELHO: 

Noivinhas que irão dividir igreja, agora que sou experiente no assunto, posso aconselhar, rs: fiquem tranquilas, calmas e acreditem que tudo é questão de conversa, o diálogo é tudo! Uma vez ou outra pode haver algum desentendimento, pois noivas estão sempre com o nervo a flor da pele e qualquer coisa que possa parecer um "problema" gera um super estresse... Mas aprendam a esperar, acalmar e a conversar com amor no coração! Assim, conseguiremos agradar a todos!

São sonhos de dois casais que devem se casar entre si, pois a igreja será uma só. Por isso, temos que ter cuidado e carinho para resolver tudo da melhor forma.

É isso, meninas. Estou radiante e com muita alegria!!! A noivinha que irá dividir comigo a Igreja também está satisfeita e estamos todos hiper felizes! 



Beijos
Su


17 comentários:

Gabriella Carter disse...

Que ótimo, Su! Fico muito feliz que tenha saído tudo bem para ambas as partes!

Tenho certeza que sua decoração será dos sonhos!

Beijos ;*

Naity disse...

Que bom que deu tudo certo!! :)

Carla disse...

Fico super feliz Su!
Com ctz dialogo é tudo.
Bjus

Acsa s2 Giulian disse...

Que otimo, fico muitooo feliz por vocês....

Bjus

Ana Paula disse...

Que bom que no fim deu tudo certo.

beijos

Gabi disse...

Que boom flor, que Deus abençoe vocês!!

Beijos

Janaína Queiroz disse...

Eba! Que bom Su! Parabéns! bjos

Iara disse...

Tá vendo como tudo deu certo!!!!! feliz por vc!!!

MaNu HeLeNa disse...

parabéns !!!

Lu disse...

Ai que maravilha que no final tudo deu certo...

bjs e um super final de semana

Sandrinha disse...

Ah que maravilha, Su!!!!!!!!
Fico muito feliz por tudo ter se resolvido!!!! :D

Beijããããão

Alexandra Moreschi disse...

No fim tudo sempre dá certoooooo...

Bjssss

Elaine disse...

Eu tb dei super certo com as 2 noivas q iriam casar no mesmo dia.
Ficamos amigas mesmo e escolher a decoração foi ótimo, sem stress.
Beijoss

Naty disse...

Que coisa boa!!!! Isso acalma a gente , com certeza!!!
Bjosss

** Marii ** disse...

Qui óotimo, Su! Ficou muuuito feliz por você!
Bjoks!

** Marii **
http://taosonhadocasorio.blogspot.com/

Luciana disse...

Fiquei super feliz por você! Vim te convidar para visitar meu blog sobre casamento...
Beijos

Mil Camadas de Tule

Lalah Melo disse...

Oiê! Vim te visitar e já adorei seu blog!

Estarei sempre por aqui!

Qdo puder, conheça os meus tb!
Wife Life - bridetb.blogspot.com
Casas e Coisas - casasecoisass.blogspot.com

Bjos!!