quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Ele faz a cabeça das Noivas!

Oi Noivinhas! Fechei meu salão para o Grande Dia!

Antes de contar e escolhido, vou falar um pouquinho da minha saga neste quesito, que foi bem curta e direta.
Essa parte foi fácil porque antes de ir pessoalmente, pesquisei bastante e fui excluindo os profissionais que não me agradavam, para não dar nenhuma viagem perdida. Essa seleção foi feita através de relatos de noivas conhecidas e amigas e através de fotos na internet e em revistas.

Estava entre 3 profissionais. Fui aos três no mesmo dia. Vejam os relatos sobre cada um:

CLOVES NUNES:
Não agendei. Resultado: levei um chá de cadeira de 1 hora, aproximadamente. Tudo bem, erro meu. Após esperar e esperar eis que me chega o Cloves, sempre muito bem educado e me pergunta qual era meu interesse. Eu disse que era fazer um orçamento e ele me repassou para o seu sócio. Não gostei. Mas compreendi, pois eu não havia marcado e outras pessoas, que certamente haviam marcado, estavam aguardando.  O sócio, que esqueci o nome, me atendeu e passou os valores. Meus olhos não brilharam lá. O valor é aproximadamente o mesmo que todos. Brasília é uma máfia, fato.

RICARDO MAIA
Um salão sofisticado e chique no Lago Sul. Lá tem atendentes muito bem treinadas e educadas, mas o profissional mesmo, não me atendeu. Para completar, ele não estará em Brasília na minha data e quando recebi o orçamento, fiquei chocada. Sendo com outro profissional, que dizem ter a mesma competência do Ricardo, o orçamento era o mesmo.  Já que não seria o Ricardo Maia, o valor deveria ser menor, mas não era. Não gostei. Não vou pagar pelo nome Ricardo Maia, sendo que não serei atendida pelo Ricardo Maia... Foi o valor mais alto dentre os meus três orçamentos.

TONI FELETTI
O Toni estava fazendo penteado numa noiva, para prévia. De lá do cantinho dele, ele gritou e disse que já iria me atender. Um atendimento NOTA MIL, uma simpatia em pessoa que me encantou na mesma hora. Gente, atendimento é TUDO. Conversei bastante com ele, ele me perguntou detalhes do casamento, sugeriu, indicou e depois de minutos de conversa, já tinha acerteza de que iria contratá-lo. E não deu outra:

O Toni Feletti será o responsável para me tornar uma princesa no Big Day!!! UHuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuul!

Foi o orçamento mais em conta. O salão não é muito grande, mas suficiente para o que eu preciso e fica na Asa Sul, ao lado da minha Igreja. Nunca quis ter um dia de noiva no dia do meu casamento. Farei massagens, esfoliações e tudo que tenho direito uma semana antes, em uma casa especializada, que ainda não procurei.  No dia do casamento quero acordar tarde, ficar descansada, sem me preocupar com nada. Só irei pro salão para fazer cabelo e maquiagem!

Eis mais um OK no check list! Indico o Toni de olhos fechados! Ele está sendo o queridinho das Noivas Brasilienses!


Vejam algumas noivinhas blogueiras que também escolheram o Toni:

  Juliana, do Caderninho de Noiva


Rafaela do Doce Setembro

Todas ficaram perfeitas!!!

Beijos
Su

19 comentários:

Larissa Mota Viana disse...

Parabéns Su!!!!!
Não cheguei a ir no Tony mais todas falam bem!!! E a Rafa realmente estava linda no casamento dela!!!

Bjinhos

Anônimo disse...

gente todo mundo fala bem do atendimento do Tony... pelo que ouvi falar vc fez uma otima escolha.
bjim
iara

Aline Alarcão disse...

Minha cunhada se arrumou lá e ficou linda!!! Parabéns pela escolha! bjo

Naty disse...

Uuhhuuul! Eu fico feliz com cada contrato seu =)
Vai fica mais linda!!!
Bjoss

MaNu HeLeNa disse...

Ótima escolha !!
bjus

Anônimo disse...

Vou marcar de conversar com o Toni!
Ótima escolha, Sú! Parabéns por mais um contrato fechado!!

Gabriella Carter

Anônimo disse...

O Tonni é demais! Graças a Linn fechei com ele! Ia fechar no Cloves, mas o Tonni me encantou!
E o Ricardo Maia é outro estrelinha que detesto!!!

Érika Samara

Véu da Noiva! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Su, parabéns pela escolha!!!!!

Ele realmente é o cara!!! Quando fechei com ele ano passado, fiquei surpresa com a simpatia. Conversamos muito sobre o penteado, sobre o vestido, make... até sobre vida pós casamento. Ele é demais.

Tudo meu será em Taguatinga, mas vou me descambar para a Asa Sul com maior prazer.

Annie
Bjo!

Anônimo disse...

Suuuu!! Eu tb fechei com ele! achei ele um amor de pessoa :)

Carolina Freitas

Naity disse...

Ótima escolha Su!!! Vai ficar lindaaaa!!! =)

Thairane Silva disse...

Eu acho que ele arrasa eu gostaria de me arrumar com ele tbm, mas como vou casar na Ceilandia fica muito contra mão, vou tenta achar um salão em taguatinga.

Ana Paula disse...

Parabéns Su,

ötima escolha. Realmente ele é super simpático. Atendimento nota mil.

vai arrasar. beijos

atrasdocasamento.blogspot.com

Sandrinha disse...

Ahhhhhhh eu também vou me arrumar láááá!!!!!! Que legal!
O que eu mais gostei no Toni foi o fato de ele não ter mil frescuras igual aos outros profissionais...

:D
Vamos ficar LINDAS!

Beijinho

Janaína Queiroz disse...

Ebaaaaa mais um ok no chek list!!!!!!
Adorooo o Toni Felleti!

Bjinhos

Amanda Soeira disse...

Oba!! Parabénssss!
VocÊ conseguiu decidir, Sú.. ótima escolha, diga-se de passagem, afinal também me arrumarei nele pro meu casamento.

Tenho absoluta certeza que você ficará mais linda ainda...

bjo

Roberta disse...

Su, o Toni fica do lado da minha casa, la la la laaa, quero te ver no dia, ein!!! :D

ThinkAbout disse...

Su!!! O meu também vai ser o Toni!!!

Priscila Fontes disse...

Querida, pode me passar o telefone do Tony? Obrigada