sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

9 MESES!

É, o ano está como nesta figura, VOANDO!


Faltam apenas 9 meses e trilhões de coisas para resolver...

Regredimos em um OK do nosso check list, onde o fornecedor errou nossa data no contrato e fechou nosso dia para outro casal. Mesmo tendo fechado com 1 e 4 meses de antecedência, estamos sem cantora... Paciência...

Curso de noivos, papelaria, chá de panela, chá de lingerie, detalhes manuais, convites, e infinitas outras coisas... Correr contra o tempo!

Tenho fé que tudo dará certo! Deus ama os Noivos e sempre nos protege e abençoa!

beijos
Su

9 comentários:

Sabrina disse...

Tempo voa flor!!!!!!

Aproveite...e qualquer ajuda, estou aqui!!!

bjocas

Naty disse...

Ta voando mesmo!! Eu me empolguei falando do vestido e esqueci de falar que faltavam 7 meses! Ai ai!!!!
Vai dar tudo certo nessa sua mudança de cantora, e vai ser para melhor, tenho certeza!
Bjosss

Iara disse...

Calma que vc tem tempo...respira fundo e faz uma coisa por vez.
bj

MaNu HeLeNa disse...

Eu também , 9 meses !!!
bjus

Beatriz Cereghini Martins disse...

Ah que delicia.. passa voando!

Se vc for de SP, a mulher que cantou no meu casamento é maravilhosa.. eu te indico sem medo de errar!
me avisa!

beijos
www.comumpenoaltar.blogspot.com

Larissa Mota Viana disse...

Tá chegandooooooo!!!
O meu daqui a pouco faltam 60 dias!!!
Acho que tô até calma em vista do tanto de coisa que tenho que fechar!!! Te liguei ontem, mais a TIM acho que não tv funcionando!! Fui sozinha vc foi??
Bjoo

Naity disse...

Vai dá tudo certo!!! O tempo voa!!!!

Sandrinha disse...

Ai, Su... ninguém merece a pessoa errar no contrato a data... affff...

Ah, foi legal o encontrinho lá na lojinha de lingerie da Vanessa, né? Eu acho que você não me reconheceu hehehe

E o tempo só voando... Faltam 6 meses para o meu casamento! uff

Beijinhos

Sandrinha

Naity disse...

Amiga, tem selinho pra vc lá no meu blog!!! Bjoooo