terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Oi 2012!


Olá! Saudade desse espaço e dos blogs queridos!
Sumi, mas voltei! E voltei no ano que será o marco de um acontecimento tão esperado! O meu casamento!!!

2012 chegou cheio de surpresas, nem todas fáceis, mas que tornam a nossa vida mais dinâmica e nos faz ser mais fortes e mais criativos para lidar com os fatos e buscar soluções!!! 2012 foi tão esperado... Nem acredito que chegou! E com ele chegou um misto de ansiedade, medo, alegria, frio na barriga!!!

Este ano promete ser LIIIIINDO, porém corrido, estressante, puxado e muito batalhado. Descobri que, apesar de estar com muitos contratos adiantados, falta muuuuuuuuuuuuuuuuuita, muuuuuuuuuuuuuuuuuuita coisa. Será que consigo, meu Deus? Tenho fé que sim.

Confesso que estou com medo, mas tenho certeza de que farei ao máximo e me dedicarei mil vezes mais para que tudo saia conforme tanto planejamos. Se Deus quiser dará tudo certo!!!

E vcs noivinhas de 2012? Como se sentem?

Beijos e um FELIZ e ABENÇOADO Ano! 2012 será Mágico!!!

beijos
Su

9 comentários:

Casar é assim... disse...

Feli 2012!! Muita saúde e luz..=)

Helô Honório disse...

Feliz 2012, nos vemos lá em casa amanhã certo?

Ah semrpe que der, dá uma olhadinha no meu bloguinho tb! hehe

http://capitalnoivas.blogspot.com

Beijos!

Larissa Mota Viana disse...

Ebaaaa nosso ano chegou!!!
E como vc disse vamos correr para que tudo saia conforme planejamos!!!!
O meu tá quase e estou quase entrando em desespero!!
Mais Deus proverá, ele é fiel e nunca nos abandona!!!
Tô esperando vc me falar sobre os convites!!

bjoooos

Gabi disse...

Nossa, eu to na correria total!

Simplesmente caso daqui 33 dias e parece que falta o mundo de coisas para fazer!!


beijos

Carla disse...

Sim 2012 e será o nosso ano! Nem eu acrdito que ele chegou...como ele foi aguardado... agora podemos encher a boca e dizer: meu casamento é esse ano!rs

Bju flor

Naty disse...

Suuu, se o seu falta esse tanto de coisas, imagina o meu?! Esse ano vai ser lindo :)
Bjsss

Naity disse...

Oi Su!!! Também to mega preocupada....Toda hora que penso que estou adiantada vejo que ainda tenho mais coisas....E preciso de mais dinheiro....Neste fim de ano bateu um desespero...Ainda estou me recuperando....Bjoooo

Aline Alarcão disse...

Feliz 2012, Su!!! Será, com certeza, um ano lindo!!! bjo

"A Noiva do Mes" disse...

Bom Dia noivinha!
Eu encontrei seu blog visitando os blogs que sigo e aproveitei para vim convidar você para conhecer o meu...Lá tem dicas bem legais e sorteios, já estou te seguindo e espero compartilhar dicas de casamentos e receber também dicas para o meu rs.
FELIZ 2012 E MUITAASSS FELICIDADS!!!

Beijosssssss, vou aguardar sua visita!
http://mesdanoiva.blogspot.com