quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Féeerias, Uhuuuuuu!!!

Oi queridas noivinhas!
O blog está paradinho né:?
É que estou de férias e resolvi relaxar geral!!! rs



Amanhã viajo para descansar mais ainda e em fevereiro volto com tudo para continuar visitando os blogs e atualizando meu cantinho!

Próximo passo é a estampa do casório, minha querida amiga Anna Barra já me enviou uma LINDAAAAA e quando eu voltar de viagem, irei tratar de procurar o convite, e a papelaria em geral!!!

Inspirem-se com esses convites fofos da Tendência Convites:



Contato: tendenciaconvites@gmail.com

beijos e até mais!
Su

9 comentários:

Janaína Queiroz disse...

Súuuu fiquei te devendo o post mas olha não deixa de ir no mirante da Lagoa Conceição, comer um camarão no restaurante Bokas no bairro Estreito, curtir uma noite na Pacha na praia de jurere internacional! Faz o city tour na cidade, ela é divina!!! Ahhhh e claro passeio no barco pirata do caribe pra conhecer a ilha de Anhatomirim e de Ratones!!! Bjos e boa viagem!!!

Naty disse...

Essa primeira estampa esta linda!! Eu ja comecei a procurar a minha, mas minhas cores dificultam!!
Bjoss

Carla disse...

Linda essa 1° estampa, adorei.
Aproveite a viagem querida.
Bjus

MaNu HeLeNa disse...

linda essa estampa..
bjus

A noiva do Biano - Lorena disse...

Que lindo... Gostei da ideia!!

Bjusss


http://lorenaebiano.blogspot.com/

Alexandra Moreschi disse...

Simplesmente amooooooo floraissssss.....

bjsssss

Géssica (Kinha) disse...

Aproveite suas férias!
Beijo flor
=)

Naity disse...

Boas férias, Su!!! Aproveita pra descansar e voltar com tudoooo!! Bjooo

Ju Louseiro disse...

Que liindooos!


Um beijo =)
www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com
@fuxicodenoiva