terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Agora só faltam DEZ meses!


É... Este ano passará voaaando mesmo. Faltam apenas 10 meses para o nosso Dia 10!
E são tantas coisas, tantas coisas, tantas coisas...
Espero que esses dez meses passem rápido e devagar!!! Rápido pq não vejo a hora de entrar na Igreja vestida de Noiva e olhar para o Noivo no altar e devagar pq quero conseguir fazer (leia-se pagar) tudo que estamos planejando. E vai dar certo, se Deus quiser!!!

Vamos que vamos! O próximo passo é a organização do Chá de Panela!!!

Noivinhas de 2012 e o check list de vcs? Tudo certinho?

beijos

12 comentários:

Carla disse...

Vai passar bem rapido, mas da tempo de pagar td bem...rs Meu check list ta bem adianto, ja ta td qse pronto.
Bjus

Casar é assim... disse...

Amo dia 10..hoje completo 4 meses de casada..=)

Beijos!!

Naty disse...

Vai dar tudo certo!! Eu tenho grandes duvidas sobre fazer ou nao fazer o chá!! Ai ai!!

Bjss

Ma disse...

o tempo voa e logo vc estará no altar..boa sorte nos preparativos e seja td lindo! ;)


beijoo

Géssica (Kinha) disse...

Passa tão rápidoo!
rs
Beijoooo
;)

Janaína Queiroz disse...

Sú fiquei ansiosa por vc!!! Ai ai só de pensar que quando vc começou faltavam quase 02 anos e agora ja esta ai!!!! :D
Boa sorte!!!
Bjinhos

Acsa s2 Giulian disse...

Acho que deve passar bem rápido..e vc vai conseguir fazer (pagar) rsrs tudo se Deus quiser....
Beijos

Tatiana disse...

Para o meu casório, faltam 8 meses e ainda vários detalhes....farei um chá de lingerie e um chá de panela entre amigas mesmo. :)

Naity disse...

Como passa rápido, né?? Eu também estou começando a pensar no Chá Bar!!! Vamos trocar figurinhas? Bjooo

Ani ღ Paulo Victor disse...

Ei flor
Ai que saudade do check-list! hehue

Passa lá no blog e confira uma receitinha deliciosa e vote em qual será o nome do novo quadro do nosso blog.
Espero você lá! ;)

beeijos
Ani
www.aninoivinhafeliz.blogspot.com

Aline Alarcão disse...

E passam voando!!! bjo

Alexandra Moreschi disse...

Falta só issoooo....

Minha nossssaaaaa.....

bjssss