terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Momento Chateação!

Sabe quando chega um momento que vc está cansada de correr atrás de uma coisa? Pois é. Minha hora chegou.

Desde que comecei os preparativos para o casamento não havia sentido isso. Tenho muito gosto pelo tema, mas tem uma hora que cansa né? Ainda mais quando temos chateações com profissionais, que visam apenas o lucro abusivo (e põe abusivo nisso) e esquecem que nós, noivas, estamos numa das fases mais bonitas e inesquecíveis da vida, que estamos com os sentimentos aflorados e que desde pequenas vestíamos a Barbie de noiva para se casar com o Ken!


Muitas vezes sinto que somos vistas como marionetes bobas, que, para realizar "o sonho" é capaz de pagar o preço que eles querem e impõem...

Enfim... Espero que este momento passe logo e que eu sinta o gosto saboroso de continuar os preparativos para o Meu Grande Dia!!!

E vcs, já passaram por algum momento assim? Espero que não!

beijos,
Su : /

27 comentários:

Gabi disse...

Menina, passamos pelo mesmo problema, hein?

Mas acho que Deus há de nos sustentar, eu tenho fé nisso!!

Bjs

Naty disse...

Su, pode contar com minha ajuda pro que precisar!!
Sabe o que eu faço quando to cansada? Esqueco o assunto!!! Nosso casamento ainda ta longe, da tempo de resolver tudo!! Eu me dou folga de umas semanas!!! Aproveita essa fim de ano e descansa, ai volta a mexer com coisas do casório só no ano que vem!!!! Vai dar tudo certo!!!
Bjsss

Barbara disse...

Suuuuu!
Me liga pra conversar, uai!
To sozinha em Brasília e sem nada pra fazer!
Pode encher meu saco, viu?!
Beijossss

Paulinha disse...

Com certeza querida...
Acho q todas passamos por isso!!
Principalmente qd vc qr MT uma coisa e aquilo se torna intangivel de tão caro!!
Mas eu to tentando (e até agora to conseguindo!!) lidar bem com isso e mantendo os olhos no premio!!rs
O mais importante é o casamento em si, a cerimonia, o amor e a nova vida q vai iniciar!!!
Fica tranquila e no que eu puder te ajudo!!!
BJ!!

EVELLINE disse...

Passo por isso desde o primeiro contrato, tento fazer de tudo pra não me perder com tanto estresse e acabar esquecendo de viver intensamente esta minha fase de noiva...Mas tenho que admitir que é muito difícil!
Tenho certeza que dará tudo certo.
Beijos

Casar é assim... disse...

Isso é super normal...vai passar!! rs..
Fique calma que logo o seu BIG DAY vai chegar e toda essa chateação prê-casamento vai acabar...e pode ter ctz que terá saudades!!! rs

beijos!!

Naity disse...

Ai Su!! Confesso que estou assim faz um mês....Tento me motivar de novo, mas tudo parece tão impossível...Já nem sei mais da onde tirar dinheiro e já nem estou realizando sonho...Está saindo tudo muito muito simples...E assim mesmo está difícil....abraço forte!!!

SoL disse...

Isso é complicado não é mesmo.
Mas pode ter certeza de uma coisa. Deus escreve certo por linhas tortas e rapdinho vc vai encontrar um forncedor que te trata com respeito e vc passa a achar tudo lindo de novo... mas com um olhar mais consciente de tudo.
Conta comigo víu
bjinhos

Anna Barra disse...

Franjolinha,
Tá estressada?
Vamos tomar uma caipirinha no Devassa?
Te adoro!

Jessica Araujo disse...

Uff....chato isso...
Mas toh passando pelo mesmo sabe... toh mais animada em organização meu chá ultimamente...pra não ter de passar pela chateação dos preços abusivos... e que ainda querem do jeito deles..

Mas somos noivas determinadas e que vamos fazer o nosso big o melhor.... com ou sem a ajuda desses fornecedores que visam apenas lucros...

Todas passamos por isso

Bjus

Géssica (Kinha) disse...

Aaaaaah flor, fica assim não!
Nao deixa ninguem estragar seu sonhoo, é so dar volta por cima que vai dar tudo certo!
Grande beijo
=)

Amanda Soeira disse...

Oi, Sú...
É tão ruim quando nos sentimos assim né?
Mas, no fim das contas é um sentimento passageiro que acomete principalmente aquelas que estão planejando e sonhando com o grande dia há tempo.. ( sei bem como é.. rsr)

Quando esse sentimento bate, procuro pensar em outras coisas.. tiro um dias " off" de casamento, planejamento, blog e etc.. e, procuro me concentrar no verdadeiro motivo do casamento, que é amor...

Saudades!
Bjo

Dalila e Felipe disse...

Acho que quase toda noiva passa por isso... Se não passou ainda vai passar. Claro que a gente torce pra que não acontença, mas a probabilidade existe mesmo...

Dá uma descansada do assunto, seu csamento está praticamente prontinho... Depois vc volta a pensar em tudo!! Bjs

Ju Louseiro disse...

TODAS as noivas passam por isso, eu tbm passei... É fogo, mas passa...


Um beijo =)
www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Sandrinha disse...

ô florzinha, sei bem como é isso!!!! Passei por isso há pouco, por conta da saga da fotografia... cheguei a pensar em fazer o casamento sem fotografia... uffff hehehe
Para resolver, eu me dei férias!! hehehe fiquei alguns dias sem procurar fotógrafo! DESAPEGUEI!

Precisamos de folga às vezes... e o melhor de organizar o casamento com antecedência (e bota antecedência nisso, né?) é que temos tempo para nossas folgas também! Você está com tudo sob controle! pode descansar um tempinho!!!!
Qualquer coisa, pode contar comigo, viu?

Beijinhos

Sandrinha

Luciana Araujo disse...

Súuu concordo com a Sandrinha e foi a mesma coisa com nosso fotógrafo, inclusive vc que indicou, lembra? mas eu tava agoniada, e resovli tirar uns dias sem falar em casamento, curtir o noivo.. enfim, aproveita esse restinho de ano pra desligar um pouco desse assunto...
eu vou casar no mesmo dia que vc e nao tenho metade dos contratos q vc ja fez kkkk, nem lugar pra recepção eu fechei ainda... to deixando as coisas irem se resolvendo naturalmente...
mas concordo com vc que eles exploram as noivas... é ciclo vicioso isso, nós noivas queremos contratar logo, em cima disso os fornecedores nos exploram, e se não contratamos logo perdemos a data, se perdemos a data nos sobram poucas opções e por aí vai...
confia em Deus (sei q vc confia tmo) vai dar tudo certo...

bjs
Lu
http://casamentodaluedobil.blogspot.com/

Sabrina Mix disse...

Ai, linda, é complicado isso mesmo.

Eu com a minha saga do local para cerimônia/recepção me deparei com situações absurdas de locais que antes custavam R$ 800 passarem a custar R$ 3.500 quando a palavra CASAMENTO entrou no jogo.

Fogo isso, mas passa!

Beijos e sucesso!!!

Sah e Edu disse...

Oii flor! Sou sua mais nova seguidora!
Menina, nos meus preparativos teve uma hora que quase joguei td pro alto... td td ... isso é normal, mas no final tudo vai dar certo creia nisso! Esse momento teria que existir para no final vc olhar para tras e ver que vc conquistou, continuou e não desistiu numa dificildade e que vc venceu mais uma!
Confie em Deus que td vai ser perfeito!

Bjkas

visitinha: http://sah-rodrigues.blogspot.com/

Taty disse...

Não fica assim não menina! Vai dar tudo certo viu!

Já estou te seguindo! Bjus, Taty

http://ansiosapracasar.blogspot.com/

Mayana & Jeomar disse...

Eu com certeza já... Tem hora que cansa mesmo... mas o bom disso é que passa... E logo, logo voltamos a nos animar e falar do assunto que mais gostamos de falar...Csamento! rsrs... Temos que ter muita força e perseverança mesmo...

beijos :)

Janaína Queiroz disse...

Suuuuuu! Ai que raiva que da né!!!! Ainda mais aqui em Brasilia que casamento virou uma máquina de ganhar dinheiro!!!

Mas não fica assim, não deixa esse povo te desanimar!!!!! Descança um pouco, aproveita o fim de semana, aceita o convite da Anna ta! :D
Estou aqui vom vc viu!!!

Bjinhossss

Bruna Worspite disse...

Olá
É a primeira vez que passo aqui no seu cantinho e devo dizer que é lindo!

Quanto ao post, infelizmente isso ocorre com todas né? O que devemos fazer é nunca se esquecer o amor que te uniu ao seu noivo e que os detalhes serão resolvidos, tenha fé e paciência, assim tenho certeza de que seu casamento será um sucesso e do jeitinho que vc planeja!


Bjs e felicidades
http://bruhworspite.blogspot.com/

Aline Alarcão disse...

Sei exatamente o que é isso, Su!!! Graças a Deus tive o pé no chão e não permiti que o meu sonho fosse alvo do comercio de alguns ''profissionais''. bjo

Carolina disse...

Acho que dei sorte, viu? Só esbarrei com um fornecedor com preços realmente abusivos uma vez até agora!
Não desanima não! =D

Beijos!!!

Nubia disse...

Su, acho que é impossível não passar por isso durante os preparativos para o nosso "grande dia", né??? É um abuso mesmo!!!
Mas, no final vai dar tudo certo!!!
Felicidades!!!

Nubia disse...

Su, acho que é impossível não passar por isso durante os preparativos para o nosso "grande dia", né??? É um abuso mesmo!!!
Mas, no final vai dar tudo certo!!!
Felicidades!!!

Alexandra Moreschi disse...

fique calma que no fim tudo dá certoooooooo....

Estou juntando as mãozinhas e rezando por vc viu.....

bjssss