segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Decoração da Igreja - OK

Oi gente!!!
Quanto tempo eu não venho fazer mais um OK no check list!

Desde o princípio sabíamos que a Igreja seria nossa prioridade no investimento pois, para nós, a Cerimônia na Igreja é o principal, festa, é festa e o ritual religioso é o mais importante!

Então vamos ao que interessa: a decoração da nossa igreja será feita por nada mais, nada menos que...

ONOYAMA FLORES!!!

Uhuuuuuuuu!




A empresa é tradição em Brasília e o senhor Divanir (dono) é um amor de pessoa. Falar da qualidade e da competência é dispensável, pois sabemos da excelência inquestionável. Então, agora estou feliz da vida sabendo que nossa Igreja estará perfeitamente linda para ser o cenário do nosso Sim!

Contato: 3443-8197 / 3226-0088 - 908 sul

Em outro post conto como foi o processo de escolha.

Estou mega Feliz!!!

beijos
Su

10 comentários:

Carla disse...

Conheço a decoração dels é é simplesmente um sonho!
Parabens pela escolha e pelo ok!

Um bju grande.

Ma disse...

Oba..parabens por mais um "ok" no check list! =)

beijãoooo

Thaís disse...

Oiii,

Criei meu blog de noivas hoje. Vou me casar em 2013 e ´preciso de muitas muitas dicas. Tô seguindo vc pra poder pegar compartilhar de todas as ideias legais. Entra no meu e me segue tb. Vou adorar falar de casamento com vc. http://thaisejoaoprasempre.blogspot.com

Barbara disse...

Uhuuuuuu!
Que legal Sú!
Vai ficar um arraso, tenho certeza!!!
Beijossss

Dayana disse...

A Catedral por si só já é linda!
Com a decoração dele então, vai ficar DESLUMBRANTE!
Não desanima hein, já está chegando!
Bjks!

Thairane Silva disse...

Que otimo, esse contrato pra mim é um dos mais importantes, penso igual a você que a igreja é o mais importante.

Ju Louseiro disse...

Parabens pelo contrato xuxu!


Um beijo =)

www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Aline Alarcão disse...

Ótima escolha, Su!!! bjok

Naity disse...

Parabéns Su!!! Ótima escolha!! ;)

Janaína Queiroz disse...

Parabéns Su!!!!! Mas conta como foi o processo de escolha ta!!!
Bjinhos