quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Coleção 2012 da Debora Morais

Sou a pessoa mais suspeita, porque suspiro e me inspiro muuuuito nos Vestidos da querida Debora Morais. Ela lançou o catálogo da sua coleção Primavera/Verão 2012 e está imperdível! Quem não tem vestido, não demore e vá até o atelier conhecer os queridinhos!

O ensaio foi feito pelo Netto Galvão, num cenário rústico, chique e cheio de contraste! Perfeito! O Netto arrasam não só na decoração, como também nas fotos.

Contatos:

Débora Morais: noivas.debora@gmail.com - 61 3202-4966
Netto Galvão: estudionettogalvao@gmail.com - 61 3297-7923






 Essa Debora Morais arrasa! Tenho o maior orgulho por ser minha estilista!

beijos
Su

10 comentários:

Gabi disse...

Gosto muiiito do 4o e do 5o modelo!

Bjs

Naity disse...

Estão lindos mesmo!!!

Géssica (Kinha) disse...

Realmente muito lindooos!
Um beijoo
=)

Rayanne Sousa disse...

Aiiiii, lindos! Deu até medinho, fechei o meu com ela em junho, se não me engano... Mas fiquei apaixonada por esse esvoaçante com o busto rendado!!!!

Fizemos excelente escolha, Su!! =)
Bjs

Naty disse...

Eu vou lá com certeza Su!!! Ela ja até mandou um recadinho pra mim sobre a acessibilidade do local, rsrs!!
Bjosss

Renata Brasil disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Renata Brasil disse...

Os vestidos dela são um sonho! :D

Aline Alarcão disse...

Os vestidos dela são sempre lindos!!! Ah, pelo que pesquisei sobre o receita do creme antes de fazer o post, pode ser usada por quem tem a pele oleosa porque o Hipoglós é ótimo aliado contra as espinhas. Apesar disso, nada melhor do testar a receita e ver a reação já que cada pele responde de uma maneira.
Bjok

** Marii ** disse...

São perfeitooos!!
Bjoks!!

**Marii**
http://taosonhadocasorio.blogspot.com/

Sandrinha disse...

Oi Suuuuu!!!!
Ai quanta coisa linda né?!

Será que pelo lançamento da coleção nova, a coleção antiga fica mais barata???? Meu vestido dos sonhos está na coleção antiga... Mas não tive coragem de alugar pois o preço estava suuuuurreal!!! Uffff

Beijinhos

Sandrinha