terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Bolo, doces e bem casados - OK

O ano de 2011 está acabando e o nosso check list está sendo movimentadíssimo!!!

Mais um OK: Bolo, maquete, bem casados e doces: OK

Amo doces e o noivo também. Durante os eventos casamentícios conseguimos conhecer a maioria dos doceiros de Brasília e separar nossos preferidos. Me decepcionei com o atendimento de alguns, me surpreendi com outros e tomamos a decisão baseados em vários itens: qualidade, atendimento, preço e confiança. Isto porque em Brasília estamos bem servidos, há muitos fornecedores com produtos de qualidade, mas nem todos sabem trabalhar e nem atender uma noiva, ou um casal de noivos. Outros, cobram para mostrar o seu serviço, o que eu acho absurdo. Nunca pagarei para conhecer o serviço de alguém. A propaganda é a alma do negócio e os fornecedores DEVEM nos oferecer e nos apresentar o produto SEM ÔNUS. Penso assim.

Pois bem. Tendo em vista esses itens ganhamos de presente nossos doces, bolo, maquete e bem casados. Serão da:

MARINA BOLOS E DOCES!!!



Adoro a dona Marina e o senhor Manoel (donos da empresa) e todos os atendentes de lá são mega educados. Todos os bolos, doces e bem casados são deliciosos e de qualidade excelente. As maquetes são extremamente LINDAS! Estou super confiante e feliz com este contrato.

Conhecemos ainda um fornecedor de São Paulo, o Wandy, contei dele aqui. Nos apaixonamos pelos doces e fechamos 500 dos maravilhosos doces dele, que irão complementar a parte doce do nosso Big Day! Fechamos ainda o bolo e os cupcakes dele para o nosso chá de panela. O bolo dele é impecável e absurdamente gostoso! Então, teremos outro fornecedor de doces, o:

                           WANDY ATELIER CULINÁRIO!!!




Teremos ao todo 1600 doces, com a média de 6,5 doces para cada convidado. A média são 5 doces, mas optei por mais, porque é melhor sobrar do que faltar e quero uma mesa linda e farta! Teremos ainda 350 bem casados, média de 1,5 por convidado e 10kg de bolo, divididos em 2 sabores que escolheremos depois.

Contatos:
Marina: (61) 3468-4036 / (61) 3468-2895
Wandy: (61) 3297-4739 / (61) 8607-0046 / (15) 8814-6196 / wandyac@terra.com.br

É isso meninas. Para 2012 restam poucos contratos... Ou não... rs Vida de noiva é difícil, cada dia descobrimos um contrato que deve ser feito. Ainda mais quando a noiva é (quer ser) independente, como eu, e vai atrás de tudo sozinha, sem ajuda de um cerimonial... Mas eu recomendo e é muito gostoso você mesma cuidar de cada detalhe do seu Grande Dia!

Acho que por este ano é só... Quer dizer, vou tentar fechar o Dia da Noiva! Depois conto!

beijos
Su

14 comentários:

Naity disse...

Que bom que deu certo, Su!!! Os meus doces também serão do Wandy e da Marina!! =) Força no Buquê!!!

Alexandra Moreschi disse...

AMOOOOOOOO DONA MARINA.....

Simplesmente o máximoooooo....

bjssss

MaNu HeLeNa disse...

Parabéns pelo contrato assinbado, também fechei meus doces e estou muito feliz !!!
bjus

Naty disse...

Amiga lindaaa, você é muito rápida com tudo!!
Eu ainda estou na indecisão quase decidida, rsrs! Mas quero de 8 a 10 doces por convidados!!!

Bjsss

Mayana & Jeomar disse...

Esse é uma dos contratos mais gostosos de fechar! rsrsrs

beijos :)

Luciana Araujo disse...

nham nham que delicia!!!!
será que eu sou calma demais Su????
ainda nem preocupo com isso kkkkk
nem sei onde será minha recepção ai ai ai kkkkk
Parabéns por mais um contrato!
Bjs

Rayanne Sousa disse...

Aiii, adoro os doces da Marina! Também fechei com ela! Temos muito contrato em comum: vestido, cerimonial, doces... rsrs

Beijos!

Mônica Ramon disse...

Obaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!
Marina eeeeeee tudo de bom!!!
o/
6,5 por convidado? Ahh aguem vai ficar so com 3,5...
kkkkk brincadeira!
Parabéns bjuss Su

Larissa Mota Viana disse...

ótima escolha Su!!!
Também já me decidi por ela!!
Mais vou fechar o contrato fevereiro só!!
Bem em cima!!!rsss
Fechei decoração e vestido!!!!
Já já vou fazer o post!!!
Bjooo

Mariana e Cristiano disse...

só de falar em doce eu fico com agua na boca, pra mim essa é a melhor parte da comida de um casamento, kk

Bom, tbm sou noiva, me segue lá; http://casamentodemarianaecristiano.blogspot.com/

Janaína Queiroz disse...

Sú seu final de ano está super movimentado heim! Sou suspeita para falar pq adorooooo a Dona Marina, várias amigas se casaram nesses dois últimos anos (para ser exata 12. hihihihihihi) todas fecharam com a Dona Marina e não houve nenhuma reclamação a ser feita. Tudo perfeito!
Como sou formiga :D tmb escolherei muitos doces no meu casamento!!!!

Bjinhos

Priscila Gamino disse...

Oie... passando pra desejar muuuitas felicidades neste ano de 2012...
Abraços!
Priscila
www.atelierbeijodeborboleta.blogspot.com
www.pritercosparanoivas.blogspot.com

JuLy & KiKo disse...

Oiieee, Su!!

Parabéns!!
A Marina é tuuudo de bom!! ^^

Pretendo fechar meus doces o quanto antes também.. =D

Bjosssss =********

Aline Alarcão disse...

Su, ótima escolha!!! Os meus foram de lá, os do casamento do meu irmão tb e não tivemos problema algum. Todos os convidados amaram!!! bjo