segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Um casamento de Princesa!

Olá! Meu próximo post seria para mostrar a 2ª parte do meu e-session no RJ, mas vou dar uma pausa para falar sobre um belíssimo casamento que fui no último sábado (26).

Foi o casamento da Bárbara e do Pedro. Um casal lindo, simpático e muito querido. Vejam parte do e-session deles, incrível, feito pelo meus fotógrafos prediletos: Rafael Noleto e Lorena Monjardim, da Monjardim Noleto. Os nossos fotógrafos!





Foi um ensaio lindo e diferente, no aeroporto de Brasília. Vejam mais fotos aqui.

Conheci a Bárbara nos encontros "noivísticos" e essa loira linda é muito especial e querida! O casamento deles foi um casamento chiquérrimo e cheio de amor! A Babi deve começar os relatos do CASEI esta semana no blog dela.

Presenciar o Sim! Aceito! deste casal foi uma honra! A cerimônia foi linda e a recepção foi só diversão. A pista de dança BOMBOU e só saímos quando fomos literalmente expulsos, rs, com o pessoal do salão apagando as luzes! rs

Babi e Pedro, parabéns pelo lindo casamento! Parabéns pelo amor tão lindo de vcs! Que Deus abençoe e proteja hoje e sempre esta nova família que se formou!

Vejam um pouquinho deste maravilhoso casamento!

 A foto não está boa, mas essas são as damas: as queridas Diana, Camila e Anna Barra. Arrasaram!!!

 O suspense

 A entrada triunfal! LINDA!!! Vestido perfeito!

 Casados!

 Testando a famosa passarela!

 Aprovamos! Não escorrega nadinha!

 Eu e as damas. Faltou a Anna.

 Os respectivos

 O brinde

 A valsa foi linda. A Babi cantava para ele! Atrás, os queridos fotógrafos com os cliques mágicos.

Nós com a Noiva!

Blogueiras noivas e casadas! O time de Noivas só diminui...

FICHA TÉCNICA
Igreja: São Judas Tadeu
Recepção: Espaço Patrícia
Cerimonial: Adriana Darc
Decoração da Igreja: Onoyama Flores
Vestido da Noiva: Manuel Mota
Fotografia: Monjardim Noleto.

Acompanhem todos os detalhes no Sim! Aceito!

Foi tudo lindo! Gostaram?

Beijos
Su

18 comentários:

Sandrinha disse...

Nossa!!!!!
Foi lindo demais, Su!!!

Eu bem sabia que ela ia arrasar!

E que linda a Anna Barra com o vestido lá do aniversario do blog!!!!

Posso dizer? Você e a passarela de espelho: Tudo a ver!!!!!! :)

Todas as blogueiras lindas lindas!

Beijos

Sandrinha

Ana Paula disse...

Lindo!!!!!

A Babi estava realmente uma princesa.

Tudo lindo e de ótimo gosto.

Tenho que elogiar de novo seu vestido, amei.

Lilian Gomes disse...

Que lindaaaa
Ela arrasou, uma princesa
Lindo vestido

Seu look tb tava lindo heim

um beijo

Lilian Gomes disse...

Que lindaaaa
Ela arrasou, uma princesa
Lindo vestido

Seu look tb tava lindo heim

um beijo

Carla disse...

Como ja imaginava, ela estava perfeita.
adorei o vestido.

Bjus

Gabi disse...

Nossa, o casamento dela foi lindo demais!

Não vejo a hora que ela comece logo os relatos, quero ver tudinho!

Bjs

Naity disse...

Ai que bom que você trouxe umas fotos!! Já estou super ansiosa pelo Casei da Bárbara!! =) Ah! Vc de véu no topo do Blog ficou tudooo!! Bjoooo

Janaína Queiroz disse...

Nossa Sú!!! Que lindo!!! E a Babi estava maravilhosa, vestido mais que perfeito!
Bjinhos

Carol disse...

Sú, ainda bem que vc matou minha curiosidade, haha! Gente, tudo tão lindo, lembrei dos posts dela, a decoração ficou perfeita, e ela estava mesmo uma princesa, que sorriso! E Naty, Tatah...saudades!
bjos

Noiva tatah disse...

O casamento deles foi perfeito, tudo lindo e impecável...no momento da primeira dança deles me emocionei, foi um momento tão mágico entre eles né?
Perfeito!

Ju Louseiro disse...

Ela ARRASOU!


Um beijo =)

www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Larissa Mota Viana disse...

Os nossos fotografos arrebentam hein??? Meu contrato xodó!!!! Ela tv perfeita a festa tbm!!!

Bjoos

Casar é assim... disse...

E-session diferente mesmo.!

Que noiva linda....olha o espelho na igreja, tá super na moda, né??

Que mesa do bolo é essa....maravilhosa!

beijos!!!

Carol Carvalho disse...

Lindo demaaaaaaaais. Parece aqueles casamentos de princesa mesmo. Ela ficou super linda *-*

BEIJO!

Taty disse...

Olá!
Primeira vez que passo por aki e já estou adorando!
Já estou te seguindo!
Se der dá uma passadinha lá no meu tb!

Bjus,

Taty

http://ansiosapracasar.blogspot.com/

Naty disse...

Foi tudo lindo!! E a gente se divertiu bastante! Foi muito juntar todas do nosso grupinho!! Agora só restou eu, você e a Anna!!!
Aiii, a primeira dança foi demais!! Eu adoro aquela música e já pensei em colocá-la em vários lugares no meu casamento, mas não decidi nada, rsrs!!
Bjosss

Naty disse...

Foi tudo lindo!! E a gente se divertiu bastante! Foi muito juntar todas do nosso grupinho!! Agora só restou eu, você e a Anna!!!
Aiii, a primeira dança foi demais!! Eu adoro aquela música e já pensei em colocá-la em vários lugares no meu casamento, mas não decidi nada, rsrs!!
Bjosss

Rayanne Sousa disse...

Nossa, que chique, que decoração da igreja mais chique, que cois amais linda! Um sonho mesmo!!!