sexta-feira, 4 de novembro de 2011

O Maior Véu do mundo!

Oláa!!! Faz tempo que queria postar uma notícia que me chamou a atenção e não tive tempo. Muitas pessoas já devem ter visto, mas essa matéria me chocou! rs 


A noiva Elena De Angelis entrou no livro Guinness dos Records: ela usou o maior Véu do Mundo, com 2.800 metros de comprimento, em Nápoles (Itália). Ela precisou da ajuda de 600 pessoas.  Esse era "O" Véu da Noiva, meeeeesmo!





É verdadeiramente uma excentricidade! 


O criador do véu, o designer Gianni Campani, afirmou que o objetivo era que o véu simbolizasse a paz e a esperança e que esse foi um dos momentos mais importantes de sua carreira de estilista.


E vcs? Usariam um Véu desse? Eu, NÃO! rs


Fonte: O Globo

8 comentários:

Linn disse...

Oi, eu até ousaria usar um véu mais longo, mas não tanto...
Estou te seguindo ;-)

Véu da Noiva! disse...

Eu tb Linn. Acho lindo Véu longo, mas não é pra tanto mesmo... rs
bjos

Naitê disse...

Genteeeee!!!! Quero um véu grande, mas não assim!!! kkkkkkk

Sandrinha disse...

Noooooooooooooosssssaaaa.... super básica essa noiva! hihihihihi

Bia Malfatti disse...

Nunca tinha visto um véu tão longo...
Flor, sei que falta bastante tempo para seu casamento, mas, o tempo voa. Tenho muitas indicações de nível nacional, dicas e idéias, pode contar comigo.
Dá uma passadinha no meu Blog, êle está dentro do meu site :
www.lojadosnoivos.com.br
Te aguardo.
bjs.
Bia.

Lizena Cescon disse...

Eu tb não usaria!

Ju Louseiro disse...

Eu tbm nao, hehe

Um beijo =)

http://www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Alexandra Moreschi disse...

Nossa, e eu achando o meu véu grandeeeee.....

kkkkk

Bjssss