quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Nosso ensaio no Rio de Janeiro - Parte I

Como falei aqui, tivemos a honra de fazer um ensaio maravilhoso no Rio de Janeiro, com a querida fotógrafa Larissa Sampaio. Obrigada Larissa, vc foi ótima!


Recebemos as fotos e está sendo muito difícil escolher tão poucas para revelar, pois todas estão muuuuito lindaaaas!!!

A primeira parte do ensaio foi no Jardim Botânico e para lá levei três roupas: Um short jeans com uma blusa folgadinha com estampa floral, um short listrado com uma regata escrito: My heart beats 3.000.000.000 for you (Meu coração bate 3 milhões de vezes para você) e um vestido amarelo. Levei também uma fita com com letras formando a palavra LOVE. O noivo levou uma bermuda e 2 camisetas.

Ficamos uma manhã inteira lá, curtindo a natureza e sendo clicados. Foi muito gostoso, é um cenário perfeito para uma sintonia harmônica e romântica!

Vejam algumas fotos:



 Olha o Cristo lá em cima! Ô lugar lindooo!
















 Lindo Orquidário


 Perfeitas!

 Tão lindas!



 Quero um buquê de Orquídeas!!!
























Jardim Japonês

 Fazendo do Noivo um Japonês




Amei nosso ensaio no Jardim Botânico. Rendeu sublimes e delicadas fotos! Eu recomendo!

Próximo post eu coloco o ensaio na praia!

Bjos
Su

25 comentários:

Noiva tatah disse...

Imagino o quanto esteja sendo difícil escolher, é uma foto mais perfeita que a outra.
Parabéns pelo ensaio!!

Sandrinha disse...

Lindas demais as fotos!!!!!!!
Também quero viajar no meu ensaio!!!!

Vocês arrasaram!!!!

Beijinhos

Sandrinha

Mayana & Jeomar disse...

Lindas fotos, belíssimo lugar...

Beijos :)

Larissa Mota Viana disse...

Cada uma mais linda que a outra!!!!
Dificil escolher mesmo hein!!!!
Adorei todas!!!!


Bjooos

Lilian Gomes disse...

Amei as fotos
Todas lindas
Parabens

Beijos

Luciana Ozelame disse...

Difícil dizer qual ficou melhor heim amiga.. Mas gostei MUITO da 37 na ordem. Sou uspeita a falar, mas adoro esse angulo desfocado ao reador, me passou muita leveza essa ficou show demais, aliás todas as fotos ficaram show!!! Vamos levar essa fotógrafa para o nosso reveillon.. rsrsr Amo vcs..

Carol disse...

Oi, qnto tempo! Menina, que barato seu ensaio, cada foto linda, lugar lindo, que difícil escolher, hein?

Mônica disse...

Olha Su...
Não tenho palavras!! As fotos ficaram liiiiindas .. vcs são otimos, seus profissionais exelentes!!
Parabéns viu .. Grande abraço
Môntica! =)

Nubia disse...

Su, simplesmente PERFEITO!!! Agora fiquei com mais vontade, ainda, de fazer meu ensaio romântico na Cidade Maravilhosa...parabéns!!!

Janaína Queiroz disse...

Sú! Ficou demais!!! Muito lindo!!! Imagino o quanto esta sendo difícil escolher!
Bjinhos

Naity disse...

Que fotos lindas!!!!! Dá emoção de ver vocês dois!! Bjoooo

Gabriella Carter disse...

Su, que ensaio lindo! Imagino a dificuldade para escolha das fotos!

Amei, super inspirador :)

Beijos

Gabriella Carter disse...

Su, que ensaio lindo! Imagino a dificuldade para escolha das fotos!

Amei, super inspirador :)

Beijos

Gabriella Carter disse...

Su, que ensaio lindo! Imagino a dificuldade para escolha das fotos!

Amei, super inspirador :)

Beijos

Casar é assim... disse...

As fotos ficaram líndissimas...nunca fui ao Jd. Botânico do Rio, mas deve ser mto lindoooo..=)

Adorei mesmo sua e-session!!

beijos!!!

Carol Carvalho disse...

Nossaaaaaaaa, que lindas fotos. Tudo perfeito demais. Acredita que moro no Rio desde sempre e nunca fui ao Jardim Botânico? Nossa, preciso ir urgentemente rs'
Lindas fotos flor, parabéns!

BEIJO!
http://bycarolinaa.blogspot.com/

Naty disse...

Que lindoooooo Su!!!!!! Adorei tudo até sua unha! E da praia ta mais lindo ainda, eu ja vi!!!!!!!!!

Bjosss

Amanda Soeira disse...

Lindas as fotos!
Adorei !
Bjs

Aline Alarcão disse...

Encantador!!! bjoo

Camylla disse...

Japinha, ficaram lindas as fotos, nossa estou encantada, ficaram perfeitas! Estou orgulhosa de ser madrinha do casal mais lindo e mais apaixonado do mundo!!! Parabéns amiga linda!!!

Cristina disse...

chegando no seu cantinho agora. já vi mtos ensaios no jardim botânico, mto parecidos um com o outro, o que me fez na época do meu casamento não querer ir para lá, porém vendo suas fotos, elasf icaram simples e tb maravilhosas, parabéns ao casal e a fotógrafa, que soube captar tão bons ângulos. bjs.

Luciana Araujo disse...

Suu que fotos mais lindas!!!! Amei!! bem que vc tinha me falado que já teriam muuiitas fotos kkkkk. Bjo grande!
Lu
http://www.casamentodaluedobil.blogspot.com/

Renata Brasil disse...

Que belíssimo ensaio! Também sendo no Rio de Janeiro não poderia ser diferente né?!

Leticia Maia disse...

Oiê!!!
Ficou lindo, perfeito!
Parabéns.
Super bjoo

Sah e Edu disse...

Nossa lindas as fotos!!!!! LINDA!LINDA!LINDA!LINDA!LINDA!LINDA!LINDA!LINDA!LINDA!LINDA!LINDA!LINDA!LINDA!LINDA!
Quando eu for no RJ quero conhecer esse lugar.... me manda onde é para mim por favor?
Bjkas
Blog : http://sah-rodrigues.blogspot.com/