sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Decoração: Uma revelação em Brasília

Olá meninas!

Hoje quero mostrar a vcs uma grande revelação: Netto Galvão. Para quem é de Brasília, não perca a oportunidade de conhecer este decorador e fotógrafo sensacional.

Já fiz inúmeros orçamentos de decoração e sempre me faltava algo. Quando conheci o Netto, tudo se encaixou e encontrei nele a qualidade, a excelência e o inusitado.

Cheguei ao Netto através da indicação da querida Lúcia, uma das proprietárias da Gazella Fashion.

Gente, o Netto tem um tato e um bom gosto indiscutível. Já indiquei para várias noivas e o indico de olhos fechados para vocês. Ele é O cara. A-R-R-A-S-A!

A Naty fechou com ele e está radianteee!!! Fiquei bem contente!

Querem uma decoração surpreendente? Conheçam o Netto Galvão.

Contatos: 61-3297-7923 - estudionettogalvao@gmail.com

Inspirem-se no brilhante trabalho dele:

 





Esse maravilhoso vestido é da querida estilista de Brasília: Débora Morais

 Não sou fã de decoração com cores fortes, mas amei essa vermelha


 Reparem nesse maravilhoso lounge

 Essas cadeiras... Luxo!



 Make de Cloves Nunes

 Espetáculo!

 Amei esse tom de azul

 A famosa passarela!







Tudo perfeito. É de babar né?

Beijos
Su

13 comentários:

Renata Brasil disse...

Que trabalho maravilhoso o dele!

Thairane Silva disse...

Lindas as decorações é passarela de espelho que sonho.

Alexandra Moreschi disse...

Menina,

E eu só fico sabendo desse achado agora.

mas tenho certeza que a minha decaraçaõ também ficará linda...

Bjjjsssss

Alexandra
7 diasssssss

Véu da Noiva! disse...

Perfeito né, meninas?

Alexandra, a sua com certeza será linda!!!

Beijos
Su

Noiva disse...

Ai que lindooo!!! Já até salvei algumas fotinhas. hauhauhau Beijoss Flor. Bride

Luciana Araujo disse...

Lindo hein Suuu.. tentador fechar com ele...bjs

Driii e Diii disse...

Aiii .. será q tem uma versão dele aki em Sampa??? estou à procura de fotógrafo .. mas tem q ser O fotógrafo .. tá tão difícil !!!

Beijo.

Aline Alarcão disse...

Su, adorei o seu recadinho pelo meu niver, viu?! Obrigada!!! Eu não o conhecia, mas vendo o trabalho dele nas fotos que vc postou, babei!!! Lindo!!! bjoo

Naity disse...

Tudo muito lindo e sofisticado mesmo Su!! Ótima Escolha!! =)

Lizena Cescon disse...

Trabalho lindo, achei a segunda foto maravilhosa!

Casar é assim... disse...

Achei tão linda a segunda foto!

E essa decoracnao azul floral..mto linda tbm!

beijos!!

Gorete Sousa disse...

OMG!!! tudo perfeito, impecavel!!!
Great Post!!!

xx

Michelle disse...

Tudo lindo! Pena que até hoje não recebi o orçamento dele :(