sexta-feira, 14 de outubro de 2011

SORTEIO DE CONVITES: NOIVAS E EVENTOS

Noivinhas!!! O Blog ganhou 20 convites para o pré-lançamento da 2ª Edição do "Noivas e Eventos, do cerimonialista Renato Nunes, na próxima terça-feira (18).

Quem quiser ganhar, basta deixar um comentário com nome e email neste post! Vai ser um sucesso este evento!

Vejam mais informações:


Noivas e Eventos’ na Casa Cor Brasília 2011
Nesta terça-feira, 18, programação de12h às 21h

A Casa Cor Brasília 2011, que acontece até o dia 25 de outubro, na 904 Sul, será palco do pré-lançamento da segunda edição do ‘Noivas e Eventos’ 2012, do cerimonialista Renato Nunes. A mostra acontece nesta terça-feira, 18 de outubro a partir das 12 horas. Além de conferir uma exposição com os últimos lançamentos do mercado de noivas e festas, os convidados poderão assistir a desfiles e apresentações musicais que acontecerão no Espaço de Eventos da Casa Cor Brasília.
A partir das 19 horas, a Orquestra Sanglard se apresenta enquanto Maison Boulevard desfila sua coleção para as noivas e, a marca Spencer, sua coleção para os noivos. Às 20 horas, os estilistas Paulo Araújo e Débora Morais apresentam seus lançamentos para noivas e madrinhas, respectivamente, enquanto a Orquestra Toccata faz o arranjo musical. O encerramento, às 21 horas, fica a cargo dos desfiles da renomada Amor & Laços e La Fiancèe, tudo ao som da Orquestra de Magda Rocha.
 Local: Espaço Eletronorte -  904 SUL

Não percam noivinhas. No local os ingressos serão vendidos a R$20,00 a meia entrada.

Aproveitem os 20 convites do Véu da Noiva, escrevam agora mesmo o nome e o email e garanta seu convite!

As 20 primeiras, ganham.

Beijos
Su

35 comentários:

Alexandra Moreschi disse...

Eu quero...

Alexandra

moreschi1@gmail.com

Natália disse...

Oieeee...
Eu quero!!!!

Eu sou a Natália, que estava no encontro ontem, sempre entro por aqui e não comento!!!!lembra?rs..

natychokito@hotmail.com

Vanessa Araujo disse...

Olá.. eu quero o convite... Vanessa Araújo varaujo@gmail.com

THAYSA disse...

Olá... Eu quero um convite!!!

thagoulart@gmail.com

Amanda Miranda disse...

Eu quero!!!
Amanda de Miranda
amirandasilva@gmail.com

Amanda Miranda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bárbara Kahena disse...

Eu queero!

Bárbara Kahena

kahenista@gmail.com

Anônimo disse...

Eu tb quero!
Isadora Nunes
isadora.nunes@gmail.com
bjs

Anônimo disse...

Eu quero!
Suzi Stéfanne
suzistefanne@hotmail.com

Paula Rejane disse...

Eu quero muitíssimo!!!!!

Paula Rejane
paularejanevidal@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Não pude ir ao nosso encontro ontem, mas quero conviteeeee. Espero estar melhor para ir.
Bjuuuus Ellen

ellen1287@gmail.com

Renatita disse...

Oba!!!

Paula Renata (vou acompanhar minha gêmea!!!)

paularenatavidal@yahoo.com.br

Karla Carvalho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Karla Carvalho disse...

Olá!!Eu quero!!
Karla Carvalho
karlasp.biom@gmail.com
Bjus

Elisângela disse...

Eba!! Também quero!

Sou Elisângela de Fátima Tomás e meu e-mail é elisangelaft@hotmail.com

Obrigada!

Naity disse...

Uebaaaa!!! Eu quero!!! Naitê Almeida(Naity) naitealmeida@gmail.com Bjoooooo

Laís Marques disse...

Lais Marques
lais_bsb3@hotmail.com

:*

Anônimo disse...

Ai, eu quero ir!!!
Luciana Heliodora Nogueira
luheli78@gmail.com
Bjss
Luciana

Vani Castro disse...

Oi Su!!!
Eu queroooooooo!!!!!
vani.castro@terra.com.br

Um beijo!!!!

Marta Helena ღ * disse...

Marta Helena

m.h.as@hotmail.com

Obrigada por me avisar!!!
Beijos! ;*

Gabriella Carter disse...

Eu queroooo!
Gabriella Carter
e-mail: intensamentenoiva@gmail.com

Anônimo disse...

Bárbara Palatucci

barbarapalatucci@gmail.com

Anônimo disse...

Samanta Godoi

sassa.godoi@gmail.co​m

Anônimo disse...

Danielle Persiano

daniellepersiano@yahoo.com.br

Adriana Pires disse...

Adriana Pires
contato@adrianapires.com

Thaís de Paula disse...

Thaís de Paula

depaulabc@gmail.com

Elaine disse...

Eu quero!!!!!

Elaine

elaine_e_ricardo@yahoo.com.br

Elaine disse...

Eu quero!!

Meu nome é Elaine e o meu e-mail é elaine_e_ricardo@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Tb quero!
Marcia B.
marcia.agilita@gmail.com

Kenya disse...

Kenya Santos

e-mail: kenyas.ferreira@gmail.com

Carola disse...

Quero MUITO!!!!
Maria Carolina
odontocarol@hotmail.com
Beijoca!!

Lívia disse...

Também quero!
liviagodoy3@hotmail.com

Paula Rejane disse...

Su, como faremos pra pegar os convites caso tenhamos ganhado de fato?

Véu da Noiva! disse...

Meninas, eu tinha apenas 20 convites. Como tiveram mais de 20 noivinhas interessadas, perguntei à Anna Barra, do Vestida de Renda, se poderia incluir todas, ela disse que sim. Então, todas ganharam. Aguardem contato da coordenação do evento. Qualquer coisa, me avisem.

beijão
Su

Marina disse...

Ainda dá tempo?? Até que horas vai o evento??

Marina
marina.lnlacerda@gmail.com