segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Quando o Bolo é uma Arte!

Os bolos para casamentos e afins estão cada vez mais criativos, coloridos e inusitados!

Há quem faça questão do bolo "de verdade" e dispense a maquete. Eu prefiro a maquete, assim, a mesa fica bonita e arrumada a festa toda (pelo menos até a hora que liberar os docinhos... rs).

E vc, já pensou como será o seu bolo de casamento? Eu quero um clássico. Adoro os branquinhos. Já para os chás (lingerie e panela) quero inovar e fazer bolos bem lindos e diferentes. No meu noivado tive um bolo de corte, muito fofo, com direito a noivinhos e tudo mais!
Meu bolo de Noivado

Vejam bolos criativos e diferentes:














 Bolo Gigante!
 Maquete da Marina Bolos, inspirado no famoso Bolo Real

Beijos
Su

10 comentários:

MaNu HeLeNa disse...

O bolo sempre dá um duvida cruel né tantos modelos !!!
bjusss

Naty disse...

Eu rambém prefiro a maquete! Mas minha mãe adora esses bolos diferentes, todo aniversário quer fazer um, rsrsrs!!!
Bjossss

Luciana Araujo disse...

Eu também fico com a maquete... são tão lindas quanto... e é tanta video-cassetada com bolo de casamento, que prefiro nao arriscar kkk

Débora Júlia disse...

Querida seu blog ficou maravilhoso e o nome tbm! Adorei viu!! Quanto ao bolo prefiro o tradicional bolo branco embora os outros sejam muito bonitos tbm...um beijo!!! Farei visitinhas sempre aqui no blog flor!!!

Roberta disse...

Su, seu blog está lindooo!

♥(¸.•`´(¸.•`´Nossa Casa, Nosso Sonho...``•.¸)``•.¸)♥ disse...

Oie blogueiras lindas de plantão, nome é Nágila, menina de muitos sonhos, muito prazer! Estamos iniciando uma vida neste fantástico mundo dos blogs (eu e o meu maridão Rubens), esperamos ser bem recebidos por todas(os), venham conhecer nos http://www.nossacasanossosonho.com/ serão todos muito bem vindos(as).
Tenha uma ótima semana!!!
Já estou te seguindo!

Naity disse...

Eu também prefiro maquete!! É já sei como quero a minha, cheia de laços chanel!!! kkkkkkkkk É uma coisa mais linda que a outra nesse mundo do casamento, né Su? Bjooo

♥(¸.•`´Nossa Casa, Nosso Sonho``•.¸)♥ disse...

Obrigada pela visitinha flor!!!
Seu blog é muito fofo!!!
Xelim...='.'=!!!

Aline Alarcão disse...

Haja criatividade, né?! Eu sou fã dos mais tradicionais!!! bjoo

Sabrina Mix disse...

Ai, eu quero bolo de verdade, da Marina, bem parecidos com os do aniversário do Vestida de Renda.

Linda, de onde é o bolo do seu noivado? Adorei! Me passa o contato, please!

Beijos e sucesso!!!