quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Promoção: Buquê da Noiva!

Meninas, quem não tem buquê corra e aproveite a promoção Comemore a Primavera!

Para comemorar o início da estação mais florida do ano, a Bendita Noiva lançou uma promoção para os Buquês. A promoção é válida até sexta-feira (7), então CORRA!!!

Buquês de flores da época que custam em média R$350,00, vai custar apenas R$210,00 e vale para casamentos até o dia 20 de dezembro de 2012.

São buquês lindos e muito caprichados. Vejam alguns que elas fazem:


Contato: benditanoiva@gmail.com / (61) 8117-5644 / 8442-8393

Eu vou aproveitar essa promoção!

Beijos
Su

9 comentários:

Dai e Marcos disse...

Oiiiiii adorei pena que estou em Sampa, olha da uma passada no blog que tem sorteio.
http://daiemarcos.blogspot.com/2011/10/parceria-manias-e-arte-e-sorteiooooooo.html

Beijos

Josi Menezes disse...

Um mais lindo que o outro, adorei o penúltimo.E quanto a escolha dos padrinhos não tivemos muita dúvidas amigos são sempre amigos e vc sempre sabe qndo pode contar com eles.
bjos, estarei sempre por aqui.rsr

Aline disse...

Aii lindoss esses .. da vontade de casar todo ano e só mudar a cor do buquê ... perfeito ..

a propósito magnifico este cantinho ..

tô seguindo ..

bj bj

Laís Marques disse...

que legal... eu mandei fazer meu buque e mudei por muitas vezes a cor... agora é definitivo. esses modelos estão perfeito..
boa sorte para que vai participar do sorteio!!!

♥(¸.•`´Nossa Casa, Nosso Sonho`´•.¸)♥ disse...

Ai florzinha ainda bem q eu já sou casada pq se não meu bem...eu iria enlouquecer com esses Buquês, são todos liiiiiiiiiiindos de viver, sou libriana indecisa q é uma beleza, imagina?!? kkkkkkkk

Xelim...='.'=!!!

** Marii ** disse...

Oiii Su!! Hummm, bom saber...! Os buquês são lindíssimooos!! Será que podemos aproveitar a promoção, mas decidir cor e modelo mais perto do casamento??
Bjoks!!

**Marii** - http://taosonhadocasorio.blogspot.com/

Aline Alarcão disse...

Amei o branquinho... bjo

Lizena Cescon disse...

Buquês maravilhosos! Pena que eu já casei rsrs.

Marta Helena ღ * disse...

Nossa que bacana!!
O meu foi amor a primeira vista, desde antes que querer casar!
Vi e gostei, uma pena não conseguir as flores de laranjeira que queria... "/
Beijos!