terça-feira, 25 de outubro de 2011

A Noiva vira Boneca

Alguém aqui já brincou de Barbie? Sei que a maioria. Alguém já teve vontade de ser uma boneca dessa? Eu já!!! Rs Pois é, eis que chegou a hora de nos tornarmos uma! E melhor ainda: Vestida de Noiva!!!

Uma amiga, a Kelly, nos trouxe essa novidade muito bacana. Vejam:

"Olá meninas!
Apesar de não ser noiva, sou amiga de duas noivinhas lindas, Su (criadora deste lindo blog) e a Larissa. Então já dá pra imaginar que estou ficando expert em casamentos. Como dizem as meninas, quando eu for casar, já vou saber tudooo! Rs

E, como amiga que sou, sempre que vejo algo interessante  sobre casamentos logo quero contar para as amigas. A ultima novidade do “mundo das noivas” que encontrei, foi a Mini Noiva, uma boneca vestida com uma réplica do vestido de noiva.
Esta foi uma noivinha

 
 Esta foi outra noivinha, reparem nos detalhes, até o buquê!
 Ela vem assim

A “artista” que faz esse trabalho incrível imita até o penteado. Quando vi adoreiii, achei muito a cara das Noivas que são minhas amigas. 

Isso mesmo garotas! Agora vocês podem ter uma miniatura de vocês mesmas vestidas de noiva.

Quem faz a Barbie noiva é a Kélima, que tem uma fabrica chamada Kelly Fashion, e ela faz bonecas uma mais linda do que a outra, e o melhor: personaliza!

A empresa Kelly Fashion em perfil no Facebook, com fotos de noivinhas maravilhosas, confiram!
Contato: kelly_fashion1@hotmail.com

O preço das barbies gira em torno de R$ 140,00. E o melhor é que  a Kélima é de Goiania, aqui pertinho de BSB,  meninas. Então corram e reservem sua “MINI EU”!"

Fonte: blog´s de duas noivas que tiveram suas Mini-Noivas: Vanessa Patrício e Jessy


AMEI a dica, Kelly, que por sinal é sua xará, né? Com certeza eu vou querer um Mini Eu!!!
Tenho certeza que muitas noivinhas vão AMAR a ideia!

beijos
Su

14 comentários:

Vanessa Castro disse...

Oi Suuu!!
Adoreeeeeeeeeeeeei!!!
Fica muito igual, né?!?!
Ótima dica.

Um beijooo

Mayana & Jeomar disse...

Oiiiii, Su! Obrigada pelo recadinho e por seguir meu blog! Também já estou seguindo para trocarmos muitas 'figurinhas'!

Beijos :)

Naity disse...

Adorei!!! Agora vou ter que malhar muitooooo pra ficar com o corpinho da Barbie! kkkkkkkkkk

Laís Marques disse...

Amei.. sempre fui apaixonada por barbie seria uma ótima ideia fazer uma.. adorei mto..

bjos...

FabiolaTeles disse...

Que fofas!!!
Fabiola.
http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

Krisley, a noiva disse...

Obrigada pela visita, vou passar por aqui sempre também!
Que Barbie linda, se eu não tivesse tantas outras prioridades no momento... mas quem sabe um dia!
Beijos

Aline Alarcão disse...

Legal, mesmo ;) bjo

Lu Reis disse...

Su, seu vestido tb será maraaa =) Ai que ansiedade. Acho tão legal a gente curtir os preparativos da outra e depois ver tudo pronto... Eu fico super curiosa pra ver vcs todas de noiva.
Beijosss

Mamãe Élen disse...

Oi querida! Fiquei feliz em ver uma noivinha no meu cantinho! Adorei seu blog e vou te seguir, pra acompanhar seu dia tão importante! Beijos!

Carla disse...

Adorei a 1°

linda, linda.

bjus

Luciana Araujo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luciana Araujo disse...

já tinha visto o post, e só agora pude comentar...
hehehe adoraria uma barbie moreninha "mini lu", de noiva então.... bora fazer?!!
Bjss!!!
Lu
casamentodaluedobil.blogspot.com

Alexandra Moreschi disse...

sou apaixonada pela Barbie, e quem sabe o noivo me dê uma de presente supresa (ser´que ele leu isso)...

Bjssss
8 diassssss

Arte Boneca de Noiva disse...

Faço esse trabalho aqui no Rio de Janeiro. Quem quiser pode entrar em contato. artebonecadenoiva.blogspot.com.br bjs