sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Minhas Madrinhas Lindas!

Quis convidar minhas amigas mais próximas de uma forma diferente, fugir do convencional e das formalidades. Marquei de ir ao cinema, como num dia comum e iria fazer uma surpresa, o que realmente foi. O filme seria Missão Madrinha de Casamento.

Olhei no site e marquei o horário com elas. Fomos juntas e chegando lá, não tinha sessão, era um feriado e eles haviam mudado a programação, SEM ATUALIZAR O SITE. Que raiva. A intenção era fazer o convite dentro do Cinema.

Eu mandei fazer Cupcakes lindos e saborosos para presenteá-las e se eu não fizesse o convite naquele dia, o Cupcake estragaria.

Ficamos na praça de alimentação, lanchamos, conversamos, rimos bastante e em um momento eu pedi para falar e fiz o convite. Não me lembro exatamente como comecei, mas foi muito legal, estava bem emocionada e feliz por estar com elas e ter chegado o momento de convidar MINHAS MADRINHAS DE CASAMENTO!!!



A resposta delas!


Fizeram uma grande festa! Fiquei super feliz!

Como falei no post anterior, está sendo bem difícil escolher nossos padrinhos. Temos muitos amigos queridos e ainda não conseguimos fechar a nossa lista de padrinhos. Temos certo de que serão 5 pares de cada lado.

Essas 4 amigas são importantíssimas em minha vida. Cada uma tem um perfil e uma história diferente.

Um pouquinho das minhas Madrinhas (em ordem alfabética):

Camylla Portela: minha amiga de infância, desde os 8 anos. Nos conhecemos nas brincadeiras de final de aula, quando ficávamos esperando os nossos pais e aproveitávamos para "plantar bananeira" no pátio do colégio. Estudamos juntas até o 2º grau, nos separamos apenas na faculdade. É uma amiga que passou do estágio da amizade e a tenho como uma irmã, praticamente. Uma pessoa sem igual, com alegria, positividade e alto astral 100%. Ela é a madrinha que não nos deixa triste nenhum minuto, é só gargalhada ao lado dessa grande amiga.


Isadora Nunes: minha amiga quase de infância, na verdade de adolescência. Nos conhecemos na igreja, no período da Catequese de Perseverança, participamos de um grupo jovem e fomos catequistas. Também já trabalhamos juntas. Hoje, não nos “desgrudamos”. Admiro muito seu caráter, sinceridade e personalidade. Somos parecidas em vários quesitos. Nosso guarda-roupa é quase o mesmo... rs. É uma amiga parceira, para todas as horas.


Luciana Ozelame: uma amiga super especial que tive a honra de conhecer no trabalho. Ficávamos numa salinha juntas e a amizade foi crescendo. A Lu é uma pessoa divertida, simples, humilde, verdadeira, inteligente e também muito alto astral. Uma loira linda que amo muito! Ela e a Camylla dão o ar da graça e fazem nossos encontros serem só alegria. Ela é tão, amiga, tão amiga, que até dança sertanejo comigo!!! hehehee #amigaroqueira


Suzi Stéfanne: minha irmã caçula (6 anos mais nova). Sapeca e me dá muuuito trabaaaalho pegando minhas coisas (roupas) escondidas... hahahahaha Tenho certeza de que sentirei falta disso quando mudar de casa (ou não... hahahaha). Ela é uma irmã muito querida e nem parece que cresceu tanto e virou uma adulta! Lembro-me quando éramos menores e eu a cuidava como se fosse minha bonequinha!


Todas elas são mesmo quase minhas irmãs e as considero muito. Cada uma tem sua importância e um cantinho reservado em meu coração. Elas receberam meu convite muita alegria e empolgação, foi uma noite inesquecível e muito importante. Fizemos uma farrinha ótima, o Pier 21 parou para ouvir nossas gargalhadas!!! rs

Já intitularam o grupo de Comissão das Madrinhas!

Até o final do ano convidaremos as outras madrinhas e os padrinhos. Mas a Comissão está formada: Suzi, Camylla, Isadora e Luciana, vcs são muitíssimo especiais e são as madrinhas mais divertidas e lindas do mundooooo!!! Amo vcs!

Até no estacionamento do shopping ficamos fazendo poses!

Vejam um pouco da nossa diversão:

Um pouco do meu "discurso"

Um pouco do "discurso" das Madrinhas

12 comentários:

FabiolaTeles disse...

Adorei, linda ideia!!!
Fabiola.
http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

Géssica (Kinha) disse...

Otima ideia.. Pena que nao foi no cinema! Mas o que vale é a intençao..
Imagino a emoçao de suas amigas...
Beijo flor

Sandrinha disse...

Ai Su, como vc é fofa!!!!
Posso roubar a idéia? Parte dela, claro! ;)

Ainda nao escolhi todas as madrinhas e os padrinhos...
Uff, que tarefa difícil

Mas já defini 6 casais para cada. Menos que isso, não dá!!

Beijinhos

Sandrinha

Vanessa Castro disse...

Que bonito, Su!!!!
Muito legal... aiiii, e deve ser muito emocionante também! O melhor é ver que amigas diferentes, conhecidas em ocasiões diferentes, se juntem e façam tudo para vc ter um lindo casamento.

Estou te esperando no Spa! Quando quiser vir é só marcar!!

Um beijooo

Luciana Araujo disse...

Su, vc é muuito criativa menina...
to me remoendo aki pra ter alguma ideia pra convidar oficialmente os padrinhos e madrinhas mas ainda nao achei nada legal assim...

Bjao!!!!
casamentodaluedobil.blogspot.com

Ju Louseiro disse...

Adorei o convitee!


Um beijo =)
www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com/

Aline Alarcão disse...

Que idéia fofa, Su!!! bjoo

Paulinha disse...

Eu fiz umas caixinhas pros meus padrinhos, com um bombom dentro... eles gostaram!!
Dps eu mostro como ficou!
bjoo

http://casarbonita.blogspot.com/

Janaína Queiroz disse...

Ai Su que lindo! Fiquei super emocionada! Minhas madrinhas já estão escolhidas mas ainda não sabem! hihihihihihi :) Quando chegar o momento tenho certeza que será uma grande emoção!
Beijos

Camylla disse...

Amiga-rimã obrigada pelo lindo convite! Não há palavras para expressar a emoção de ser madrinha de casamento de vcs, amo mto vc e o João, estou muito feliz por compartilhar esse momento mágico da vida com vcs!!! Q Deus ilumine sempre a união de vcs, CASAL MAIS APAIXONADO DO MUNDO!!! Cada momento vc traz uma surpresa diferente, estou encantada com o convite e com a Comissão de Madrinhas mais felizes do mundo!!! Vc além de fazer esse belo convite, proporcionou a construção de novas amizades por meio da união da Comissão!!! Amiga Deus me presenteou com a sua amizade e com todas essas emoções! Minha felicidade não cabe mais dentro de mim, estou irradiante com tantas novidades!!! Quando crianças planejávamos 1000 coisas, e agora estou encantada quando lembro das nossas estripulias, nossas batalhas e agora essa fase encantadora!!! Obrigada por tudo!!! Felicidadeeeeeeeeees eternas p vc e o João!

Isadora disse...

Esse dia foi maravilhoso...Adorei o convite, não tenho palavras para expressar tamanha felicidade...é uma honra participar desse momento único e especial na vida de vcs...Deus já está derramando uma chuva de graças sobre vcs...No dia do seu casamento os anjos do Senhor estarão fazendo uma grande festa no céu, pq mais uma família nasce para honra e glória do Senhor...Feliz d++++ pelo convite, obrigada!!!

Isadora disse...

Uma felicidade para gritar para o mundo inteiro ouvir...no dia 10/11/11,comemoramos a contagem regressiva e foi tudo maravilhoso. Cada encontro da Comissão de Madrinhas é fantástico. Deus nos presenteou com o convite do Casal e junto com ele um novo ciclo de amizade que cresce e se fortalece a kda dia...A Sú sabe que como boas comunicadoras amamos conhecer novas pessoas, trocar experiências, enfim...
Amiga obrigada por tudo, vc sabe o qnt.é especial para mim.VOCÊ é um presentão de Deus na minha vida, amo vc!!!