quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Vídeo criativo - Same Day Edit (Edição do Mesmo Dia)

Descobri um vídeo super legal no blog Vou me Casar em BH e não sabia que aqui em Brasília também temos a mesma proposta. Para minha surpresa, quem faz é, nada mais, nada menos que a TLD, um dos nossos contratos queridinhos. É uma proposta diferente e inusitada! Esse mundo de Casamentos me surpreende a cada dia...

Trata-se do Same day edit, que é a Edição do Mesmo Dia. Um vídeo é feito e editado durante o casamento e mostrado no PRÓPRIO casamento. Legal né? Gostei muito da ideia. Quando fechamos com o Tiago, ele não tinha essa novidade. Fechamos com bastaaaante antecedência! rs

Vejam:


Luciana e João Marcos - SDE from TLD Video on Vimeo.

(para assistir ao vídeo, aperte o play, dê pause e aguarde carregar)

Perfeito né? Sou suspeita para falar, mas para nós (eu e meu noivo), o Tiago é um dos Top´s de Brasília. Parabéns Tiago, vc é excelente!

Não sei se faria o Same Day Edit, porque tenho outras ideias em vista e maaais um vídeo ficaria, talvez, cansativo. É muito pouco tempo, acho que uma festa de casamento não deveria ser apenas de 5 horinhas... rs

Gostaram do Same Day Edit?

beijos

11 comentários:

Mônica disse...

GOSTEI da idéia do Same day edit.. bacana e inovadora!! Sinceramente não sei se optaria por essa escolha, prefiro passar um video de algo posterior ao casamento.. Gosto save the date! :) Parábens Su pelo blog ta lindoo! bjs

Lilian Gomes disse...

Muiiiiito bacana
eu quero
aqui em BH sei quem faz... mas deve ser carinho

beijo

Géssica (Kinha) disse...

Lindo demaaais!!
Obrigada pela forçaa...
Beijoo
=)

Alexandra Moreschi disse...

Su,

O blog tá o máximo nessa nova apresentação hein....

Me conta como você fez para ficar tão lindo???

Bjsss

Driii e Diii disse...

Oiii ... vou começar a ver as cositas pro meu casamento agora ... vc ja deve ter passado por boas experiencias, ne??? reparte um pouquinho delas comigo ??? tem alguma dica inicial? pretendemos casar em sitio (entre mim e meu noivo querido é tranquilo, mas há rivalidade de religioes entre nossas famílias, por isso não poder ser em igreja) em 2012 !!
Beijo beijo.

** Marii ** disse...

Oii Su! Está sabendo do super encontro hoje?? Vamos??
http://casareiembrasilia.blogspot.com/2011/09/1-encontro-das-nbus-noivas-de-brasilia.html

Desculpe avisar tão em cima da hora! Bjoks!!

**Marii**
http://taosonhadocasorio.blogspot.com/

A Mari disse...

Olá!! Moro no Rio sim..e tenho alguns super contatos de fotógrafos! Me passe seu e-mail!! Beijos.

FabiolaTeles disse...

Queria um também!!!
Fabiola.
http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

Naitê disse...

Nossa!! Muito legal!! Amei!! Estava mesmo procurando quem fazia isso em Brasília! Valeu!!

Sara disse...

Lindo! Me emocionei!

Ah, adorei a nova carinha do blog!

Beijos

Vanessa Santos disse...

Super legal!!!
Beijos