sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Qual a cor do seu casamento?

Escolher a cor da decoração para o casamento me parecia ser uma tarefa fácil. Mas me enganei. Acho que isso não acontece só comigo. A maioria das noivinhas ficam na maior dúvida quanto a cor ou as cores da decoração.

Penso que a cor deve refletir na personalidade dos Noivos e ter a cara do casal - aliás, tudo no casamento deve combinar com os noivos e com as cores não poderia ser diferente.

Eu estou na peregrinação pela escolha da decoração para o meu casamento e descobri uma coisa: a ideia inicial mudou completamente. Agora quero mesclar o rosa com outras cores. Só não defini qual ou quais.

Gosto do azul, do amarelo, do marrom... É tanta coisa linda... Quero tons pasteis, que dão um ar tão sublime e delicado.

Vamos às inspirações.

Parte I: Rosa e Azul













 Esta muito me inspira





Beijos
Su

15 comentários:

Lilian Gomes disse...

Vc gosta das mesmas cores que eu!!!
Minha paleta de cores foi resolvida depois de pegar minha cor preferida (azul) e a cor que o noivo mais gosta (amarelo)...+ marrom que é lindo e branco pra quebrar

beijoss
bom fds

Anônimo disse...

BOm essa paleta são minhas cores !!!
Vou usar rosa, azul tiffany, branco e lilas bem claro !!
manuhelena.blogspot.com

Larissa Mota Viana disse...

Acho perfeita essa combinação!!!
A minha vai ser rosa seco, creme e marrom!!!!
Bjinhos

Vanessa disse...

Nunca tinha pensado nessa combinação de cores: rosa e azul!!!
Gosteeeeiiiiii!!!!
Um beijo

Janaína Queiroz disse...

Linda combinação Su! As minhas serão rosa, marrom e tons pasteis para dar um ar mais romântico! Beijos

Naty disse...

Eu adoro rosa e roxo, mas achei que ficava com muitos tom pastel...queria uma cores mais quentes! Ai to mudada, to querendo decoração amarelo, terracota e laranja! Hhahahahaha! Se eu não mudar até o casamento será essa!!!
Bjosssss

Laís Marques disse...

Acho que a combinação ficará otima..
O meu casamento será rosa com branco.
Rosa em diferentes tons!!!

:D

bjos

Naity disse...

Oi Su!! Também fiquei muito na dúvida. Só sabia que queria rosa. Fechei rosa, lilás, branco e creme.....E agora ja mudei para rosa e marrom!! kkkkkkkkkkkk Você conseguiu falar com a Keila? Beijos

Thairane Silva disse...

A minha ideia inicial também mudou e radicalmente, queria cores mais fortes agora estou indo para os tons mais claros. Adoro a mistura com azul, mas acho que não vou usar o noivo prefere uma outro combinação que gosto muito tbm.

IzaNoiva disse...

Concordo com vc! Tons pasteis são lindos!

Adoro essa combinação Rosa com Azul, mas acho que combina com casamentos durante o dia! Assim como o amarelo(Sismei com isso).
Minha opinião né?!

Obrigada por suas visitas e apoio!

Beijoooossssss

@gladimir_taii disse...

Awn, me apaixonei por este Blog! É um encanto! Eu, com 16 anos, pretendo me casar sim *-* e aqui vou encontrar mts dicas!!
Estou seguindo!
Me visite, e se gostar siga tbm:
http://allstargt.blogspot.com

@gladimir_taii

Luciana Araujo disse...

Suuuu, mto lindas as combinações, principalmente o rosa beem clarinho com o azul... eu to no sentido contrário... to partindo do azul e procurando outra p combinar...
Bjao!!!1

Aline Alarcão disse...

Super delicada a combinação dessas cores!
O meu casamento foi clássico: branco com toques de verde! bjo

Sabrina Mix disse...

Oi, Su!

Amei a combinação que você gostou: rosa com cinza. Acho que fica simplesmente elegante. Rosa, cinza, branco e prata acho que fica uma combinação extremamente chique.

Rosa com verde e branco também fica simplesmente lindo.

Minha decoração será azul claro, dourado, creme e branco.

Linda, mude o formato dos comentários do seu blog, por favor. Do jeito que está atualmente, está complicado de comentar.

Explico tudo direitinho no meu blog aqui.

Beijos e sucesso!!!

Juliana disse...

Oi Su! Quanto tempo!!! Esse negócio de decoração é complicado mesmo... até 1 mês antes eu não tinha decidido ainda. Na reunião final com a decoradora eu escolhi tons de rosa com bordô. Mas depois ainda liguei falando que queria colocar azul de hortênsias kkkkkkkk. E na hora da festa as coisas ficaram um pouco diferentes do que eu tinha imaginado, mas ficou lindo demais!