segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Noiva Voadora!!!

Já imaginou entrar na igreja voando??? Eu nunca. Mas já imaginaram isso por nós!

Achei que já tinha visto muita coisa bizarra nesse mundo casamentício, mas uma Noiva Voando eu não esperava... rs

Uma reportagem da Folha.com mostra, num evento em São Paulo, uma Noiva Voar, numa chamada "máquina de voar". Com apenas 10 mil reais poderemos voar em nosso casamento!!! rs

De acordo com a matéria, Festas de Casamento representam no Brasil 80% do mercado de eventos e movimentam cifras de 10 bilhões de reais ao ano. Uaaaaau!!!

Uma das organizadoras afirma que há 6 anos era possível organizar uma festa de casamento "bem legal" para 200/250 pessoas, com um valor de 80 mil reais. Hoje, de acordo com ela, o valor sobre para 150 mil, para "um casamento bem bacana"...

DESABAFO:

Fiquei me perguntando, o que seria para ela um casamento "bem legal" ou um "casamento bacana"???

Sinceramente, em minha opinião, um casamento para ser "bem legal" e "bem bacana" pode ser realizado com mil, 2 mil, 3 mil, 4 mil, 5 mil ou 200 mil... O que importa é o sentido e o significado daquele dia para os noivos. Não importa o valor, mas sim o sentimento de felicidade que ficará explícito no casal, em minha opinião. Não é porque os noivos não podem pagar esses 150 mil que não terão um "casamento bacana".

No MEU casamento, não gastarei 150 mil. Mas não será apenas "bacana", será o MELHOR CASAMENTO DO MUNDO, pois será O MEU casamento! E cada noiva deve sentir isso.

Infelizmente o comércio e o interesse financeiro exagerado dos fornecedores desilude, muitas vezes, noivos que não dispõem de tanto dinheiro para se casarem. Mas o sonho não tem limite e deve ser do tamanho do Amor que existe em cada casal. Seja uma festa simples ou glamourosa, o que mais vai ficar destacado naquele casamento, será o AMOR!!!

Beijos

15 comentários:

Vanessa disse...

Oi!!!
Obrigada pela visita!! Já estou por aqui também.
Olha, eu concordo totalmente com o seu desabafo. No meu casamento não pretendo gastar tanto dinheiro assim e mesmo assim vai ser O MEU casamento, e vais er lindo, não simplesmente bacana....
Né?!rs
Um beijo!!!

Vanessa disse...

Ah!!!
Além de noivinha, sou fisioterapeuta e trabalho com a parte de fisioterapia estética.
Tenho Dia da Noiva. Se você quiser saber mais é só me falar!!!
Um beijo

Rebeca disse...

Concordo plenamente com vc! Eu fiz um casamento "bem legal" (pra mim foi o melhor de todos!) e gastei beeeeeeem menos do que R$150 mil! Acho que o valor não diz nada. Os noivos, a família e os amigos é o que fazem um casamento ser legal. Bjos.

Fátima Ferreira disse...

Obrigada pela visitinha! Essa da noiva voando é o máximo, para alguns... Bjs

Lizena Cescon disse...

Olá, concordo com você, quem disse que tem que gastar um monte pra ter um casamento bacana? Basta ver os mini weddings, que são feitos pra pouquissimas pessoas e são lindos!
Bjos

Barbara disse...

#prontofalei
Concordo em gênero, número e grau!!!
Beijosssss

Gabi disse...

Concordo com você que quem faz o casamento é o sentido dele e as pessoas que fazem parte dele xD

Beijos

Aline Alarcão disse...

Cada um faz o casamento que pode, com o que tem e independente do valor gasto, sonho não se mede em preço. O meu casamento foi para 200 pessoas, tudo lindo, melhor do que eu esperava e só recebi elogios. Não gastei esse absurdo aí e fiquei mega satisfeita!!! Concordo com vc, Su!!! bjok

Thai disse...

Nossa achei meio macabro essa noiva voando, acho que nem de graça.

Amanda Soeira disse...

Eu tmb concordo com você! Não precisamos investir vários digitos para ter o " casamento dos sonhos". Este casamento do sonhos se faz ao lado de pessoas maravilhosas, noivo apaixonado e atencioso e muita alegria no ar. Estou planejando o meu casamento com muito carinho, dedicação e não vou precisar gastar muitoooooo.

Bjs

** Marii ** disse...

Oii Su! Assino embaixo!! Ao ler matérias assim, muitas pessoas desistem de realizar um sonho, pensando ser impossível!! É uma pena...! No meu casamento, gastarei o que for possível, e será maravilhoso! É isso aí!! Rs..
Bjoks!!

**Marii** - http://taosonhadocasorio.blogspot.com/

Laís Marques disse...

Acho que falou foi pra mim...
Não vou negar que eu passei por um momento assim, quase quis desistir de fazer as coisas do meu jeito, por falta de money...
Mas tenho pais maravilhosos que sempre dão um jeitinho em td...

Hoje estou realizando o meu sonho de ter um casamento dos meus sonhos nas condições em q podemos.

:D

beijos...

http://2011anoquesonhei.blogspot.com/

Noiva disse...

Concordo plenamente com você. Um casamento lindo é uma casamento cheio de amor. Já vi muito casamento de 200 mil sendo muito brega e casamentos com orçamento reduzido que é um sonho. Todo pode ser bem feito, basta ter boa vontade, bom gosto e um pouco de ajuda. E se Deus estiver no controle, será um casamento perfeito!!! Beijoss, Bride

Naity disse...

Verdade, Su!! O valor do casamento tá no significado e não no quanto gastaram! Bjssss

Janaína Queiroz disse...

Sú, o seu desabafo é o meu desabafo! hihihihihih Concordo plenamente!!!!
Beijossss