terça-feira, 13 de setembro de 2011

Fábio Oliveira - um ótimo fotógrafo em BSB

Noivinha de plantão, está precisando de fotógrafo?

O Fábio de Oliveira é uma excelente opção. Ele consegue captar os melhores detalhes e transfere para as fotos os mais sublimes sentimentos. Já fotografou lindos casamentos das queridas blogueiras Diana e Paula.

Vejam alguns exemplos do seu trabalho.

                                     
Estão vendo esta foto ali em cima? Achei a cara do Blog!

Gostaram?

beijos

7 comentários:

Lilian Gomes disse...

Nossa flor
fotos perfeitas
amei
já tinha visto algumas por ai

beijo

Thalita disse...

Não conhecia o trabalho, mas realmente são lindas fotos!

Beijo!

Véu da Noiva! disse...

Lindas fotos né meninas? Ele é ótimo.
beijos

Thairane Silva disse...

Adoro o trabalho dele, as fotos que eles faz da cerimonia são as minhas preferidas, me sinto no casamento quando eu olho. Ele foi o primeiro fotografo que entrei em contato, mas já tinha a minha data, mesmo assim me deu varias indicações foi super atencioso.

FabiolaTeles disse...

Realmente um trabalho lindo!!!
Fabiola.
http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

Vanessa Santos disse...

Fotos lindissimas!!!
Beijos

Carla disse...

nossa o blog fikou lindo...
adorei.

bjus