sexta-feira, 23 de setembro de 2011

DOCES!!! Huuuuum

Tivemos um encontro de Noivas neste mês, o Encontro das Noivas de Brasília Unidas, sugerido pela noiva Letícia. Encontrei com a Letícia alguns dias antes e surgiu a ideia de tentarmos levar alguma lembrança para as noivas. Conseguimos Pães de Mel e Cupcakes. Ambos deliciosoooooos!!!


A Ana Maria nos cedeu os Pães de Mel, da Dolcezza e a Rubiana nos cedeu os Cupcakes, da Rubicake.    Quero agradecer imensamente a dedicação e a disposição das duas, que fizeram com muito carinho essas gostosura para nos presentear.

Eu já conhecia o trabalho da Ana Maria, que é excelente. Além de coisas deliciosas, são bolos e doces lindos, dignos de uma própria lembrança para qualquer evento. Fui buscar os pães de mel em sua casa e fui super bem recebida, como da primeira vez, que fui degustar um bolo.

Já a Rubiana, eu não conhecia. Foi um imenso prazer. Ela é talentosa, disposta, atenciosa e muito simpática. Além de fazer um Cupcake lindo e saboroso.

Conheçam esses dois trabalhos em Brasília. Vale muito a pena!

Contato: (61) 8405-5518 / 3346-5807 / sabordolcezza@yahoo.com.br
Ótimas opções para o Chá de Lingerie




Contato: (61) 3967-0670 / atendimento@rubicake.com.br / 





Beijos
Su

2 comentários:

Naity disse...

Ai que doces lindos! Parecem deliciosos! Já vou anotar os contatos na minha lista de doces!! Beijos

** Marii ** disse...

O encontro foi ótimoo! E os doces, maravilhosos!!
Bjoks!

**Marii** - http://taosonhadocasorio.blogspot.com/