segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Casei: Hellen e Leandro

Mostrei pra vcs em julho um lindo Charraiá, o da Hellen, aqui. Foi lindo!
E o casamento aconteceu, neste mês. Confiram algumas fotos.

                                 




 

                            Reparem no detalhe do vestido e nos corações no chão! Lindo!


                                              Não, não éramos damoiselles!!! rs


Parabéns Hellen e Leandro!!! Foi um casamento lindo! Desejo eterna felicidade!
Beijos

Ficha técnica:

Decoração: Paulo Yoshida (arrasou)
Vestido: Loja em Taguatinga
Igreja: Cristo Redentor (Taguatinga)
Salão: Maison Buffet
Bem casados: Baruka

11 comentários:

Anônimo disse...

você pode indicar a loja mei seu vestido

Véu da Noiva! disse...

Oi! Não sei exatamente a loja, ela me disse que foi uma em Taguatinga. Me passe seu email que qdo ela chegar de Lua de Mel eu peço o nome certinho. bjos

** Marii ** disse...

Oii Su! Qui lindo heein!! O detalhe nas costas do vestido ficou perfeito!! Bjoks!!

**Marii**
http://taosonhadocasorio.blogspot.com/

Naty disse...

Adicionei seu endereço novo!!! Agora deu certo!!!!!
Bjosssss

Leticia Leal disse...

Retribuindo a visita...

Vou adorar ter a sua ajuda no 1º Encontro das NBU's
http://casareiembrasilia.blogspot.com/2011/09/1-encontro-das-nbus-noivas-de-brasilia.html

Noiva disse...

Oi Flor, obrigada por sua visitinha ao meu blog. Seja sempre bem vinda. Também baterei ponto por aqui, pois já estou te seguindo.
Beijoss, Bride
http://sonhodecasamentobsb.blogspot.com/

N.o.i.v.a do A.d.r.i.a.n.o disse...

Nossa que detalhe mais lindo !!!!!!ameii!!!!!

Bruna Correa disse...

Casamento lindo. Parabéns aos noivos!
Beijos

Mariana Rosa disse...

Oi Susana...

Tinha te perdido..vc mudou o nome do blog? Mas te achei...heheheh

Preciso de uma ajudinha sua,minha cerimonia vai ser no Espaço Casa Bonita preciso de uma igreja proxima de lá e me indicaram essa do Cristo Redentor em Taguatinga, mas não consigo achar fotos,nem sei onde fica, vc pode me passar?

Meu email é marianabrosa@ig.com.br

O novo blog ta lindo!!

Brigada

bjuss

Mariana Rosa disse...

Oi Susana...

Tinha te perdido..vc mudou o nome do blog? Mas te achei...heheheh

Preciso de uma ajudinha sua,minha cerimonia vai ser no Espaço Casa Bonita preciso de uma igreja proxima de lá e me indicaram essa do Cristo Redentor em Taguatinga, mas não consigo achar fotos,nem sei onde fica, vc pode me passar?

Meu email é marianabrosa@ig.com.br

O novo blog ta lindo!!

Brigada

bjuss

O Segredo dos Sexos disse...

Sei que ja faz tem o seus post, mas ainda nao sei ao certo ondr iremoa casar. Porem acho que no casa bonita e a igreja deve ser a cristo redentor. Pode me falar como foi o seu casamento. Obrigado.