segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Casei: Daiane e Renan

Adorei o Casei da Daiane e ela deixou publicá-lo.
Vejam que casamento lindo:

"Olá noivinhas, me casei no dia 20/08 e espero ajudar um pouquinho... Fiquei muito preocupada com tudo, é muita correria e uma data muito especial. Então a minha dica é que fechem tudo com antecedência para que na semana possa tentar descansar um pouco. E vale muito o dia da noiva, para que não fiquem cansada. É uma data muito especial e vc precisa estar bem e feliz.

Espaço: Casa Bonita
Estava tudo perfeito. Só tive elogios da decoração. Não coloquei jantar, apenas o coquetel volante, empratado e crepes. Salgados sempre quentinhos e a bebida gelado até o final da festa. (Lá é pacote fechado, decoração, DJ, buffet.)
OBS: Fiquei com bastante medo devido ao Via Stadium ser ao lado e na mesma entrada. Tivemos bastante sorte de no dia não ter nenhum show bom que pudesse atrapalhar nosso casamento. No espaço eles passam muita confiança, mas sabe como nós noivas somos né. (de fato não dá para escutar nada do som da Via Stadium)


Meu Vestido e das damas: Débora Morais
Foi o primeiro lugar que fui ver o meu vestido. Fechei o primeiro que experimentei... Depois de um tempo quando fui escolher os vestidos das daminhas, acabei trocando por outro modelo maravilhosooo... Amei


Convites: Gráfica Relevo

Igreja – Imaculado Coração de Maria no Park Way, ela é simplesmente linda

Decoração da Igreja: Chuva de Ouro em Taguatinga

Músicos igreja: Acusticcus


Cabelo e Maquiagem – Jonatas Arcanjo
Foi um dos melhores contratos que fechei...Simplesmente perfeitos o cabelo e a maquiagem. A equipe é ótima e muito atenciosa... Como tenho pouco cabelo, aluguei um aplique na D. Vanilda, indicação do salão (50 reais)


Sapato branco: Parisiense

Roupa do noivo: Masculinus (Taguatinga)
Gostamos muito do atendimento. Alugamos o terno do meu marido e do meu sogro


Guardanapos - Minha mãe fez todos os meus guardanapos. Compramos o tecido e a fita na TaguaCenter. 

Bebidas: Adega
Além das bebidas do espaço colocamos whisky, vinho e espumante. 


Manobrista: Centaurus

Bolo e maquete: Doce Docer - Taguatinga
Mais que indicado. O preço do kg é mais barato e o bolo é muito gosto


Noivinho do bolo – Mariléia - Gente como ela é talentosa. Eu amei...Ficou perfeito

Bombons: Chocolate Chic – Coromandel-MG
Como sou de Coromandel (MG) meus doces foram feitos lá. Trabalhei por muitos anos lá e não me preocupei com essa parte. Só tive elogios, pq são diferentes do daqui e foram feitos com muito carinho. Fiz uma coisa bem diferente dos bem –casados. Coloquei um mini bolos no lugar do bem casado. Fez o mais sucesso. Tanto que o povo nem queria comer, de tão bonitos que ficaram. Quem quiser o telefone é só me pedir. Ela manda tudo nas caixas embaladas com jornal e os doces não derretem


Lembrancinhas: homens: Vinho (mini) na caixinha e sandálias para as mulheres
Compramos os mini vinhos na Adega e mandamos fazer as caixinhas da cor da nossa festa (rosa e marrom)

Iriamos colocar havaianas e silkar o nosso nome. Mas encontramos uma rosa toda silkada com borboleta e decidimos comprar essa para ficar mais fácil. (Js Distribuidora, fica na ADE)

Fotos: Júnior Takamoto - Super indicado


Lua de mel: Punta Cana – Bavaro Princess Hotel
Inicialmente queria ir para Fernando de Noronha, mas ficava muito caro. Ai decidimos ir para Punta Cana (republica Dominicana perto do Caribe). O valor ficou mais barato e tudo All inclusive. Noivinhas, aquele lugar é perfeito e parece que foi desenhado. A língua é espanhol. Só uma dica para quem pretende ir para lá: leve os dólares do brasil. Lá eles não têm cambio para a troca de Real para Dólar ou peso. Compramos pela CVC. Amei o lugar e pretendo voltar".




Esse vestido é DEMAIS não é mesmo? Que renda maravilhosa! A Débora Morais ARRASA, sempre!

Parabéns ao casal! Desejo que a nova vida de casados seja repleta de alegrias, amor e saúde!
beijos

11 comentários:

Eduarda Ribeiro disse...

Que lindoooo!!!
Ameeei, li tudo tudo tudooo!

Muito lindo esse vestidoo!

Beeijo flor, e uma linda semana pra vc!

Tarciane Amorim disse...

Amei também!
Felicidades aos noivos!

Daiana disse...

Oi Su, obrigada pela participação no sorteio.
Não se esqueça que se divulgar aqui no seu blog, seja em post ou na barra lateral, terá chance extra.
Beijinhos
Daia
http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com

FabiolaTeles disse...

Que festa linda!!!
Otima semana...
Fabiola.
http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

Naity disse...

Obrigada pelo post!! È sempre bom ver "Casei!" porque a gente abre mais os horizontes!! Beijos Naity - Blog: bemnoiva.blogspot.com

Laís Marques disse...

Nossa ficou td muito lindo.

Sim, nós que vamos fazer todos as comidinhas do casamento. Vamos economizar mto e com isso podemos colocar um nº grande de convidados.

bjos...

Já estou seguindo.

:D

** Marii ** disse...

Aaai Su, qui perfeitoo!! Sem comentários!!

**Marii**
http://taosonhadocasorio.blogspot.com/

Thalita disse...

Adorei o vestido! E AMO esses móveis que são usados para colocar os bem casados!

Beijo! =)

Ju Louseiro disse...

Adorei o post! Que noiva LINDA!

Conheci seu blog no grupo blogueiras do FB e estou seguindo...

Um beijo =)

http://www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Aline Alarcão disse...

Lindo!!!
Bjoo

Janaína Queiroz disse...

Lindo!!!!
Boa sorte na nova vida de casados aos noivos!
Bjinhos