sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Novidades casamentícias: Revista e Rede Social

Olá noivinhas!

No próximo domingo, haverá um encontro de Blogueiras, para apresentar a nova revista de Noivas de Brasília, a DF Noivas. Será uma revista digital. Conheçam o site aqui.

Esse é o convite para as blogueiras:


Outra novidade é a nova rede social, a Noivazzila. Vcs já conhecem? Eu já me inscrevi. Resta saber se terei tempo para entrar sempre! rs


E hoje tem o último dia do Welcome Drink, da loja La Fianceé! Ontem não pude ir, mas hoje estarei lá. Quem já foi? Gostaram da loja?


beijos

2 comentários:

Jaque Rodrigues disse...

Que lindo!
Adorei ;)
Te espero amanhã no nosso 1° blog encontro DF NOIVAS.

JAQUE
Equipe DF NOIVAS

Juliana disse...

Menina, que legal essa promoção de ganhar o casamento! Eu recebi o convite para o encontro de noivas do Portal Noivas DF, mas não pude ir... foi o meu chá de panela. Quanto ao Noivazilla, estou na mesma situação. Não sei se terei tempo pra me dediicar a mais uma coisa rsrs, nem me inscrevi. Bjos