quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Nova loja de Vestidos em Brasília!

Olá Noivinhas!

Quem quer participar de um Welcome Drink da La Fiancée, a nova loja de Vestidos de Noiva de Brasília?

O evento será realizado nos dias 17, 18 e 19 de agosto, das 17h30 às 21h30, na própria loja, que fica localizada no Lago Sul. Esse blog recebeu 10 convites por dia. Então, quem tiver interesse, escreva aqui:

Nome:
Telefone:
Email:
Data casamento:
Dia de preferência:

Para quem não conhece, a La Fianceé é uma loja que foi idealizada por duas Noivas, que buscavam realizar o sonho de encontrar o vestido e sempre encontravam algum déficit nas lojas atuais de Brasília. Assim, elas criaram a La Fianceé, visando atendimento, produto, preço e qualidade 100%! O destaque da loja são marcas internacionais, com preços diferenciados.

É um evento imperdível!
Vamos?

Beijos

20 comentários:

** Maristela Santana ** disse...

Adoreeeei... eu quero ir!! Eu e uma amiga, pode?? Prefiro para o dia 18, quinta-feira. Vou falar com minha amiga e confirmo mais tarde. Bjoks e brigadinhaa!!

Fiquei Noiva em 2010! disse...

Oi Maristela. Claro. Pode chamar a amiga sim! Ela tb é noiva?
bjos

Anônimo disse...

gostaria de ir, mas não estou coseguindo escrever nos locais.

Anônimo disse...

Eu tenho que mandar por e-mail ou pelo comentário mesmo?

Fiquei Noiva em 2010! disse...

Meninas, podem escrever nos comentários ou me mandar por email: susannascarlet@gmail.com

beijos

Ludmila disse...

Eu quero ir!
Nome: Ludmila Raquel Tavares da Silva
Telefone: 92788423
Email: lud_raquel@yahoo.com.br
Data casamento: 08 de set de 2012
Dia de preferência: dia 19

Beijão
=D

Anônimo disse...

Nome: Letícia Postiglioni Fontoura
Telefone: 9675.8860
Email: lefontoura@gmail.com
Data casamento: 09/06/2012
Dia de preferência: 18/agosto (quinta-feira)

Quero levar minha amiga/madrinha Bruna Rodrigues!

Priscilla disse...

Eu quero ir... mas posso levar minha irmã/madrinha???..hihi
Priscilla Sene
8459-9515
2/9/2012
prisenedf@gmail.com
dia 19/8

Aline disse...

Quero ir tb.
Nome: Aline Santos
Telefone: 8121-0948
Email: alinesantos01@hotmail.com
Data casamento:2.2.2013
Dia de preferência:19.8.2011

Dani e Fabiano disse...

Eu queroooo Su!!!!
Nome: Danielle Persiano
Telefone: 8622-6713
Email: daniellepersiano@yahoo.com.br
Data casamento: 01.06.2012
Dia de preferência: 19/08

Mari disse...

Olá! Que blog lindo hahaha. Temos o mesmo visual ;)
Estou mexendo no meu e enquanto não fica pronto estou com esse lindão também.
Querida, vi pelo blog da Bella que vc estava querendo um fotógrafo carioca..conseguiu?
Se eu puder te ajudar, será um prazer!
Beijos querida.
http://marichedid.blogspot.com/

** Marii ** disse...

Oiiee Su! Presença confirmadíssima!! Vamos eu e uma amiga.. nenhuma de nós ficou noiva ainda, somos quaaase noivas.. rsrs... mas os casórios estão previstos para 2012. Mas podemos ir, neh??
Seguem abaix nossos dados, preferimos ir na quinta-feira, 18/08. Bjoks e brigadinhaa!!

* Maristela Macedo de Santana
Fone: (61) 9117-5699
E-mail: maristela.santana1@gmail.com
Casamento previsto para: Set/2012

* Fernanda da Silva Medeiros
Fone: (61) 9947-7649
E-mail:nandamedeiros10@hotmail.com
Casamento previsto para: jul/2012

** Marii ** disse...

Aaah.. e agora?? Preciso pegar algo com você, tipo ingresso ou convite?? Qualquer coisa me avisa hein... rsrss...

Fiquei Noiva em 2010! disse...

Meninas, já mandei o cadastro de todas vocês!
Acho que não terá convite, apenas o nome na lista. As meninas da loja devem mandar email se necessitar de alguma coisa.

beijos

Fiquei Noiva em 2010! disse...

Noivas querida, a Carol e a Marília, donas da loja, disseram que podem levar acompanhante!

beijos

Sandrinha disse...

Eu quero ir!!!!
Nome: Sandra Souza
Telefone: 81053939
Email: sandrinhaethiago@gmail.com
Data casamento: 11/08/2012
Dia de preferência: 17/08 (só posso nesse dia!)

Anônimo disse...

Nome: Camila Soares
Telefone: 9636 9702
Email: mylynha18@hotmail.com
Data casamento: 23/06/12
Dia de preferência: 18/08

Anônimo disse...

Nome: LORENA ALVES
Telefone: 99810611
Email: LORENALALC@GMAIL.COM
Data casamento: 02/06/12
Dia de preferência: 17/08

Daiana disse...

Bacana demais essa dica para as noivinhas da região.


Boa semana pra vc!

Beijos
Daia
http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com

** Marii ** disse...

Oii Noivinha Su! Passei aqui pra dizer que o meu blog já está pronto... Quando puder, me faça uma visitinha! Bjoks! http://taosonhadocasorio.blogspot.com/