terça-feira, 16 de agosto de 2011

Noiva Lady no Fiquei Noiva em 2010!

Olá Noivinhas!

Tenho a honra de apresentar para vocês a minha amiga Lady, a Lari. Conheci essa pessoa especial na faculdade e firmou uma amizade muito legal. Ela é daquelas pessoas alegres e que qdo está por perto, irradia sorrisos e beleza. Não vou me estender, porque ela vai se apresentar.Quero dizer que estou muuuuito feliz por vcs, amiga! Esse é o primeiro contrato de muitos que vocês fecharão!

Está sendo maravilhoso estar nesta fase juntas, afinal, FICAMOS NOIVAS EM 2010!!! Quase no mesmo mês! Nosso grande dia será repleto de alegrias e FOTOS!!! hahahaha
O blog está brilhando com sua presença! Venha sempre por aqui!

Parabéns ao casal querido!!!

Com vocês, Lady Lari:

“Olá lindas noivinhas de Bsb!

Sou a Larissa dos Anjos, mais conhecida como Lady, tenho 20 e pouquinhos aninhos (rs), formada em jornalismo, brasiliense, amiga da minha amada Su e o mais importante de tudo, Noiva do Jonatas hahahahahaaa!!!

Agora que me apresentei, vou contar para vocês o por quê estou aqui escrevendo esse post!
Hoje é um dia muito importante, pois fechei o meu 1º contrato de Casamento, a Fotografia!!! É uma Mega Felicidade, parece até que vou casar amanhã kkkk (a loka neh)!

Fechei com o Tiago Galleone, o trabalho dele é lindo, belíssimo! A sensação que eu tive ao ver o trabalho do Galleone foi de muita alegria. A cada foto que eu via, ficava mais feliz. Sabe quando vc bate o olho e pensa: era isso mesmo que eu queria! Pois é, foi assim comigo quando vi o trabalho dele.

Ele nos recebeu muito bem, ficamos conversando com ele das 10h às 12h, falamos desde ideias de como poderia ser a prévia romântica, até como ganhei meu anel de noivado kkkkkk... Quem é apaixonado que não gosta de contar as suas histórias que atire a primeira pedra !!! rs.

E o meu noivo avisou para ele que eu daria trabalho, pq eu AMOOOOO tirar fotos e como eu não poderia deixar meu lindo amorzinho como mentiroso, eu disse: Galleone seu trabalho começa agora! Depois que assinamos o contrato, eu pedi a ele que tirasse uma foto nossa, com nosso primeiro contrato e, claro, super felizes!!!


Está dada a largada, a minha saga já começou, momento da minha vida que eu espero ansiosa!!!
Eu super recomendo às noivinhas que ainda não fecharam contrato, marcarem um horário com ele para se deliciarem com as fotos extraordinárias que ele faz, tudo muito lindoooooo!!!

É isso minha gentemmm, eu estou tão feliz que queria compartilhar com vcs !!!

Beijos da Lady para todas as noivinhas, e que Deus mande chuvas de bênçãos na vida de cada uma de nós!!!”

PS: Lari, vc vai ter que contar sobre como ganhou o Anel. Começou, vai ter que terminar! rs
Parabéns Lady e Joka (para os íntimos, rs). Vcs são muito queridos!!!

Beijos,
Su

6 comentários:

Kelly Xavier disse...

Noiva do Jonatas! kkkkkkkkkkkk
Parabéns amiga!!! Felicidades pra vcs! Papai do céu abençoe mto.
E noivinhas, não sou noiva (se Deus quiser serei logoooo.. hehe), mas sou amiga dessas duas noivas lindas, Lari e Su, então já sei tudo de casamento! kkkkkkkkkk E super recomendo o Galleone. Ele é divo!!! rs

Bjs

Amanda Soeira disse...

Oi!
Adorei o sorriso dela e a disposição dos noivos e, claro, do fotógrafo em registrar em momento tão importante.
Que os próximos contratos sejam tão especiais quanto estes!
Bj

Sandrinha disse...

Ai que graça!!!
E esse fotógrafo é dos caros, é???

Beijinhos!

** Marii ** disse...

Aaaaii qui lindooo!! Adoreei a foto.. felicidade estampada nos rostos!! Parabéns aos noivinhoos!! Que Deus nos abençoe!! Bjoks e ótimo dia!!

Dani e Fabiano disse...

Parabéns, Lari!!!!! Tenho certeza que a preparação desse casamento será repleta de momentos felizes como esse!!!
Ontem, meu noivo e eu também ficamos mtooo felizes porque fechamos a igreja que queríamos para o dia e horário que queríamos!!!!
Que venha o grande dia!!!!
Beijos pra vc e pra Su!!!

Fiquei Noiva em 2010! disse...

Lady falando: Obrigada meninas !!! Ps: Sandrinha, eu não achei mto caro não, e ele é bem flexível, tem 3 pacotes, e ainda me perguntou se eu queria montar de outra forma, além de dividir bastante, coisa que outros fotógrafos que eu já tinha pesquisado não faz !!! bjos