segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Não existe idade para Amar...

Para o Amor não existe idade, aparência, classe social, ou seja lá o que for.

O Amor é lindo... Esse casamento é uma prova disso:

Vestida de noiva, mulher se casa aos 81 anos em Fortaleza


Uma aposentada de 81 anos realizou o sonho de subir ao altar vestida de noiva para casar-se com um homem de 74 anos, com quem está unida há mais de vinte anos. O casamento ocorreu na noite de sexta-feira (19) em Fortaleza na instituição Lar Amigos de Jesus, que foi decorada e recebeu convidados com os devidos trajes para a ocasião.
O elegante noivo, o aposentado José Crisóstomo, não escondia a emoção do momento e ficou mais apreensivo com o atraso de 40 minutos da noiva. “Muita paz e muita união”, disse José vestido com um elegante terno momentos antes da cerimônia. A aposentada Ana Maria de Morais passou por três noivados, mas desistiu. Ela vive com José há 25 anos e só depois de todo esse tempo pôde colocar o vestido, buquê, véu e grinalda.
“Estou muito feliz e me caso por amor”, disse Ana Maria antes de ir ao encontro de José Crisóstomo ao altar. A cerimônia que marcou o sonho de 25 anos do casal teve troca de alianças e promessas.
O padre perguntou ao casal antes de selar a união: “A oração do matrimônio diz prometer amor e fidelidade um ao outro, é por toda a vida e por todo o mês?”. “Por toda a vida” foi a resposta dos dois e Ana Maria ainda acrescentou: “Por toda a vida com muito prazer”. A cerimônia terminou com o padre cantando os versos da música "Como é grande o meu amor por você".


Ah, o Amor...


Fonte: Internet

7 comentários:

Géssica (Kinha) disse...

Oi flor, obrigada por seguir meu outro blog!
Adoreeei..!
Beijoo

** Marii ** disse...

Oiii Su!! Já estou seguindo o novo blog!! Maais qui belo relato.. realmente, não existe idade e nem barreiras para o amor!! Siiim, nos vemos no Casar Decor!!

http://taosonhadocasorio.blogspot.com/

Eriquices disse...

ai que coisa mais liiinda!!!
Casal mais lindo do mundo!!!
amei.

bjuzzz

Eriquices disse...

nao to conseguindo seguir seu blog, flor! ={

Elaine disse...

Muito lindo.
O amor é mesmo pra sempre para quem tem um coração para amar.
Adorei.
Beijoss

www.momentoscodificados.blogspot.com

Aline Alarcão disse...

Lição de vida, né?! Ah, adorei o novo nome!!! bjoo

Fátima Ferreira disse...

Realmente lindo! Obrigada pela visita, viu o sorteio do mês? Bjs e volte sempre!