domingo, 28 de agosto de 2011

Mudanças no Blog

Novo nome e novo endereço: Véu da Noiva - http://casandodeveu.blogspot.com/

Olá noivinhas queridas!

Em outubro do ano passado criei este Blog, após participar de um evento de noivas, feito pelas queridas Camilla e Diana. Fiz com a intenção de acompanhar de perto os blogs sobre casamento e trocar ideias e experiências com as blogueiras.

Achei que entraria casualmente e que o blog seria um mero instrumento para utilização nas horas vagas - que são quase que escassas, pois vida de jornalista não é fácil. rs

Entretanto, fui criando um carinho enorme por este Blog e pelos Blogs que eu sigo e quando parei para analisar, estava acessando-o constantemente!!! Na correria do trabalho, em casa, na pós graduação, no celular, enfim, acessando-o SEMPRE! E o mais legal são as amizades que foram se formando com Noivas Blogueiras, fornecedores, além de estar super atualizada sobre tudo que se refere a Casamento!!!

Fico impressionada (e feliz) ao chegar em um local e ser educadamente interrompida por uma pessoa desconhecida e ouvir: "Eu adoro seu blog, sempre pego dicas lá". É muito gostoso isso.

O blog tomou proporções não esperadas e que estão sendo muito bem recebidas. Adoro saber de uma novidade para vir correndo aqui contar à vcs.

Como meu casamento é só ano que vem, as novidades sobre os meus contratos vão chegando ao fim em um certo momento e o que me resta é escrever sobre notícias, eventos, coisas interessantes para nós, que AMAMOS o mundo do Casamento!

Enfim, vamos ao que interessa. Criei o blog assim: “ah, vou criar um blog”. Rápida e prática. Por isso, nem tive o cuidado de pensar em um nome legal, interessante... Como fiquei noiva em 2010, coloquei: Noiva 2010 e depois mudei para Fiquei Noiva em 2010!

Nem me dei conta de que é um nome longo e se refere a uma data passada, deixando pouco atrativo e digamos que “vencido”, já que estamos em 2011 e o nome se remete ao ano passado!

Por isso, há algum tempo, o Noivo me pede para trocar o nome do blog, dizia que em 2015, quando eu estivesse casada e ajudando as noivas com novidades e ideias, o blog estaria ultrapassado com o nome Fiquei Noiva em 2010!!! Eu disse, “em 2015 nem terei mais esse blog” rs. E ele disse: “Vc não vai abandonar as noivas, né?”. E realmente acho que não abandonarei o blog, já que o Noivo tem uma banda para casamentos, estarei sempre ligada ao assunto.

Pois bem (que post longo hein? Rs). Ontem, o Noivo disse: “Tenho um nome para seu blog: Véu de Noiva!”. Todo empolgado e lindo. Eu adorei! Vi que não tem nenhum blog com este título em Brasília (se souberem, me avisem, rs) e resolvi “renomear” este querido Blog para Véu da Noiva!

Sejam sempre bem vindas e sempre que nos encontrarmos nos eventos ou em qualquer lugar, será um prazer falar sobre nossos sonhos, sobre Casamento e sobre qualquer assunto também!

Beijos

Su

Abaixo estão algumas fotos com blogueiras e fornecedores queridos.

Mariposa tornou-se o local preferido das Noivas (meu noivado foi lá)




Adoro as blogueiras e as leitoras!!!

3 comentários:

Leila Fontes disse...

Su, Juro que eu chorei ao ver esse post, comecei a ler super atrasada mais precisava comentar...achei tão lindo ver as fotos e me ver nessas fotos...saber que eu estive na maioria dos momentos!!! nossa, emocionante...to morrendo de saudades...
Chego em brasilia por volta do dia 15/09, vamos marcar alguma coisa!!!

Bjooo

Priscilla Rocha disse...

Adorei...Estive me Brasilia semana passada...Amo este lugar!Bjos

Jaimar Chedid disse...

Oi querida, que bom que vc vai continuar atualizada com as noivinhas. Nome novo, novas etapas. Continue sempre com sucesso. bjs