quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Lista do Welcome Drink - La Fianceé



Noivinhas, segue a lista das meninas confirmadas para o Welcome Drink da Loja La Fianceé! Começa hoje hein? Quem não estiver na lista, mas mandou o o cadastro, me avise que eu acrescento.



Dia 17 (hoje):


Lorena Alves


Sandra Souza Dia


18 (quinta-feira):


Camila Soares


Fernanda da Silva Medeiros


Karla Karoline


Letícia Postiglioni Fontoura


Maristela Macedo de Santana


Nathália Martins Ramos


Raquel Ávila


Dia 19 (sexta-feira):


Aline Santos


Bruna Camila


Danielle Persiano


Isadora Nunes


Ivy Regina C. Martins


Kelly Xavier


Larissa dos Anjos


Lívia Matos dos Santos


Ludmila Raquel Tavares da Silva


Priscilla Sene

Todas estão cadastradas e poderão levar 1 acompanhante.
Sejam sempre muito bem vindas ao Blog, sintam-se em casa!
Nos encontramos lá!
beijos

6 comentários:

** Marii ** disse...

Oii Su, brigadinhaa pelo carinho de sempree!! Até lá, então!! Bjoks!!

Lady disse...

Eu vou demais !!! rsrsrsrs

Caroline Bitencourt disse...

Oie,

quero colocar meu nome na lista para o evento Lista do Welcome Drink - La Fianceé dia 19/08

Caroline Bitencourt Gomes
Qual o endereço do local

Kelly Xavier disse...

Obaaa! Mas é claro q eu vou! rs
Thank's Su!
Bjs

Paula Rejane disse...

Ainda há alguma vaguinha para o dia 19/08? Gostaria muito de participar.

Paula Rejane

Fiquei Noiva em 2010! disse...

Caroline e Paula Rejane, mandei o nome de vocês, estará na lista.

Endereço: Lago Sul - QI 16, conjunto 2, casa 33.

beijos