quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Brasília perde um lindo local para Casamentos

Oi Noivinhas. Hoje trago uma notícia muito triste. O restaurante Oca da Tribo foi consumido por um incêndio. De acordo com os proprietários, o restaurante será reconstruído. Restaurante Oca da Tribo é totalmente consumido por incêndio
Publicação: 03/08/2011 15:47 Atualização: 03/08/2011 18:04



O restaurante Oca da Tribo foi completamente destruído por um incêndio no início da tarde desta quarta-feira (3/8). Dezessete viaturas do Corpo de Bombeiros e 70 homens foram deslocados para o local, mas não conseguiram evitar que as chamas consumissem o estabelecimento, que é feito de palha e madeira. Os bombeiros continuam na área fazendo o rescaldo, para evitar que o incêndio recomece.

As chamas tiveram início em uma mata do outro lado da pista, no Setor de Clubes Sul (SCES). Mas em pouco tempo, faíscas atingiram o restaurante. Segundo informações dos funcionários, o fogo começou por volta das 13h30 e quinze minutos depois as viaturas do Corpo de Bombeiros chegaram ao local. Mas já era tarde, metade do restaurante já tinha sido destruída. Os militares levaram cerca de quarenta minutos para controlar o fogo.Quando o incêndio começou, o restaurante atendia 120 clientes, que deixaram o local sem ferimentos. Os cerca de 20 funcionários que estavam trabalhando tentaram controlar o fogo até a chegada dos bombeiros. Apenas duas pequenas ocas, palcos de cerimônias de casamento, ainda estão de pé. E apesar da tragédia, os proprietários garantem que vão cumprir os compromissos firmados até 2014. Só não sabem informar onde serão realizadas os eventos.
Emocionados, os donos do local, já anunciaram que o Oca da Tribo tem seguro e o restaurante vai ser reconstruído. Fonte: Correio Braziliense.

Olhem como era lindo:












Após o incêndio:A fumaça era vista da Esplanada...






Que tudo dê certo para as noivinhas que já têm contrato com o restaurante.



Beijos

9 comentários:

Noiva tatah disse...

Nossa triste demais, desde a hora que fiquei sabendo hoje de tarde não paro de pensar nas noivinhas que estão com casamento próximos e que seria lá.
Muito triste essa foto das cadeiras queimadas.
Que Deus esteja com elas.

Fernanda e João Paulo disse...

Meu Deus que coisa triste, o local era lindo mesmo! Mas tudo dará certo para as noivinhas q já tem os casamentos marcados, esperamos e torcemos por isso né!

Sara disse...

Ai, gente! Quando vi isso só pensei nas noivinhas... Deus abençoe e coloque um lugar maravilhoso no caminho delas.
Uma pena! O restaurante é LINDO!

Sandrinha disse...

Triste demais, né? Também postei sobre esse desastre. A minha curiosidade foi tamanha que fui lá ver o local! Ai que tristeza! Espero que ele seja reconstruído a contento.

Beijinhos

simplesmentenoivos.blogspot.com

Carlinha Fonseca disse...

Muito triste mesmo. Vamos torcer para que dê tudo certo para as noivinhas que estavam de casamento marcado lá.
Beijos

Carla disse...

Nossa imaginem o desespero das noivas!
Pena dessas moças...

Que elas consigam algo rapido para q seu sonho seja realizado.

Anônimo disse...

Me casei em Março na Oca da Tribo, e fiquei com o coração partido com essa notícia. Além de lá ser um local lindíssimo, a equipe e a dona são pessoas maravilhosas, queridas e super atenciosas. Tenho certeza que Deus ajudará a reconstruírem tudo o quanto antes e ainda mais lindo.

Anna Thereza Di Maximo disse...

Vim te convidar para conhecer meu blog... Sei que você irá amar!!!

Bjs da Espanha
http://divinanoiva.blogspot.com/

Fiquei Noiva em 2010! disse...

É mto triste mesmo. Infelizmente todas nós estamos correndo esse tipo de risco. Vamos rezar para que tudo dê certo! bjos