segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Amigos caninos no casamento!

Oi Noivinhas!

Quem aqui AMA cachorros? Eu AMO!!!

Tenho dois lindos cachorros e quase perdi meus filhinhos semana retrasada! Mas agora estão bem, graças a Deus.

Em homenagem a recuperação dos meus filhotinhos, trago para vcs fotos lindas com os melhores amigos do homem, no Grande Dia!

E vocês, alguém teria coragem?

Fotos: internet

Se eu fosse casar ao ar livre, com certeza levaria meus cães, mas dentro da igreja, não dá... Eles irão participar do casório, vou fazer meu ensaio de Noiva com a participação especial do meu Pandinha e da Lessye! Eles são lindos!!!

Esse é o meu Panda. Olha a carinha, quem vê pensa que é comportado... rs Ele é lindo de Viveer!!!


beijos!


9 comentários:

Carla disse...

ah quero muito que os meus participem..

Bjus

Lilian Gomes disse...

Lindas
tb amo cachorros e tenho um york lindooo

beijos
boa semana

** Marii ** disse...

Oii Su! Lindos meesmo!! Então, eu fui a La Fiancée na quinta, pena que não te encontrei lá! Adorei a loja, excelente atendimento e vestidos lindíssimos! Nos vemos em outra oportunidade! Bjoks e boa semana!

Carolina disse...

A da segunda foto parece a Dama [do Vagabundo]!
E apaixonei pelo teu Panda! Muito lindo!!!

Anna Thereza Di Maximo disse...

Os meus não poderam participar mas pagamos a empregada para ficar com eles a noite!!!!
Mas bem que se tivesse sido ao ar livre iriam os 4 ...
Bjs da Espanha
http://divinanoiva.blogspot.com

Fernanda e João Paulo disse...

Ainnn amei a 1º foto!
A minha tá veinha, não aguenta mais ficar acordada até tarde rsrsrs

Bel Ornelas disse...

Eu adoraria ter um cãozinho fofo e com certeza iria colocá-lo para fazer parte nesse momento especial!! Amo!!!

Anônimo disse...

Simmm!! Os meus vão participar das fotos e do topo do bolo porque também foram vetados na igreja! Uma pena porque queria muito meus Fofuras (dois lhasas e uma rotweiller) conosco!!! Naitê

Sandrinha disse...

Os meus irão com certeza!
Como vou casar ao ar livre, vai dar certinho de levá-los!
Já comprei até as roupinhas de dama e pajem... pense na coisa mais fofa do mundo! Mal posso esperar pra mostrar as fotos deles no Cortejo!!!!!!!!!
;)

Beijinhos

Sandrinha

simplesmentenoivos.blogspot.com