quarta-feira, 6 de julho de 2011

Um lindo Charraiá!

Olá noivinhas!

Hoje venho mostrar para vocês a decoração de um lindo Chárraiá real, o de um casal de amigos, Hellen e Leandro. Conheci a Hellen há anos e eu estava com ela no dia em que eles "ficaram" pela primeira vez, numa festa da academia onde malhávamos, aproximadamente 7 anos atrás...

O chá foi um sucesso, cheio de detalhes, fofuras e gostosuras! Foi muito bom participar deste momento tão especial e divertido. Em agosto será o grande dia de Hellen e Leandro! Desejo muito amor e felicidade ao casal!

Confiram:

Os Noivos

Detalhes fofos

Bandinha animada

Detalhes fofos

Um dos arranjos de mesa

Orações

Um dos arranjos de mesa

Mesa de doces

Detalhes fofos

Foi uma linda festa

Todos estavam muito animados e à caráter!

Só não fui a caráter, porque tinha um Noivado depois para ir...

A lembrancinha foi essa linda caixinha com um pão de mel dentro

Sei que este tema é o mesmo de algumas noivinhas blogueiras! Estou ansiosa para ver os detalhes caprichados de vocês!

Beijos


6 comentários:

Priscilla Rocha disse...

Amei....Quero tanto fazer o meu...Bjos

Fernanda e João Paulo disse...

boa esse Chá em, bem diferente...

Juh disse...

simplesmente amei!
Muito legal msm

http://prontaparadizersim.blogspot.com

Débora Júlia disse...

QUE LEGAL!POST NOVO LÁ NO BLOG TBM! VC TERÁ DEMOISELLES EM SEU CASAMENTO? POSTA LÁ NO BLOG O Q ACHA! BJS

Carlinha Fonseca disse...

Que legal, eles capricharam bastante!!!

Aline Alarcão disse...

Se o meu casamento tivesse sido no segundo semestre, com certeza teria feito algo do tipo... acho super legal e criativo!!! bjoo