terça-feira, 12 de julho de 2011

Um Casei real!


Noivinhas, hoje trago um lindo Casei!
Casamento no dia 21 de maio de 2011, no
Spring Event Center. Inspirem-se:

"Finalmente chegou minha vez de postar meu casei.. parece que esse dia nunca chegará, mas acreditem meninas, um dia chega!!!
Eu passei mais de um ano organizando o meu casamento, como muitas meninas aqui, isso é bom por um lado porque conseguimos pesquisar bem e ter preços melhores, mas por outro gera uma ansiedade muito grande por muito tempo e as chances de você se decepcionar com alguma coisa são maiores..
Eu aproveitei muito o meu casamento, pus na minha cabeça que queria ser a pessoa que mais se divertiria na festa.. e acredito que consegui!! E sem ficar bêbada porque queria lembrar de tudo, tudo..." Ana, a noiva.

Essa linda tiara está a venda, quem interessar, deixe um recadinho

















Ficha Técnica:

Local: Spring Event Center
Juíza: Dra. Eunice Penaforte
Fotógrafo: Marcelo da Casa Foto
Música Cerimônia: Sanglard
Vestido: Pronovias
Cabelo e Maquiagem: Luiz Carlos
Roupa do Noivo: M Zanirato
Decoração: Paulo Yoshida
Porta-guardanapos: Minha mãe fez
Buffet: Sales
Filmagem: New Vídeo
Bolo e Doces: Maria Amélia
Noite de Núpcias: Kubitcheck Plaza
Lua de Mel: Cancun
Arranjo cabelo: Comprei uma tiara linda de svarovisky nos EUA, a qual também está a venda a quem interessar

Parabéns Ana, seu casamento foi lindo. Desejo só felicidade!

Beijos

16 comentários:

Juh disse...

Que nooiva linda parece uma princesa!

Felicidades

http://prontaparadizersim.blogspot.com

♥ A Noiva do Helton! ♥ disse...

Que noiva LINDA!
Adorei as fotinhas!!!

BjOo! *.*

http://valeriaehelton.blogspot.com/

Thatha disse...

Adorei tudo, mas principalmente o penteado, arranjo e maquiagem da noiva!!!
bjoo

Daniele disse...

lindaaaaaa ... quero ver mais foto, posta da sua cerimonia.. foi ao ar livre néh .. quero ver mais ..bju

Carla disse...

Linda...
Muito bom gosto!

Lilian Gomes disse...

fotos lindas
noiva maravilhosas
beijos

Anônimo disse...

Tenho interesse na tiara, como faço para saber o valor? E a forma de envio? Obrigada.

Rita de Cássia
e-mail: ritagadelha@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Olá, também tenho interesse na tiara, pode me enviar um e-mail com mais informações? Obrigada!
andreia.stf@gmail.com

Noiva Vivi disse...

Oii querida,
Parabéns pelo blog!

Já estou te seguindo.
Bjs

Juliana disse...

Nossa, que noiva linda! Amei o penteado, o vestido, a decoração... tudo kkkkkkkkkk

Sweet day disse...

Su, adorei conhecê-la. Temos que marcar de novo!!!
Amei as fotos desse casei. Lindas demais! Queria pedir uma coisa: vc me manda as fotos do nosso encontrinho? Segue email: noivasbsb2011@gmail.com
Bjs
Cleid

Leticia Maia disse...

Oiê!!!
Lindo casamento, e a tiara fantastica!!!
Super bjoo

Sweet day disse...

Oi Su, recebi sim. Acabei de postar lá no blog...Beijos!!
Cleid

Na disse...

Gente, que casamento mais lindo!!!!!!
Beijos

Anônimo disse...

Suzana , sua linda. Primeiro parabéns pelo blog está lindíssimo! Que engraçado, eu fui nesse casamento..rsrsrs
Esse casamento sem dúvidas foi um dos mais lindos que eu já fui. Conheci a noiva no dia. Meu namorado é amigo do noivo. A festa estava repleta de detalhes. Casa mesa com uma decoração diferente, as flores foram as mais lindas de todas! na hora da cerimonia foi lindo ver a noiva cantar, bolinhas de sabão..jantar super gostoso, o espaço é simplesmente perfeito.
Parabéns aos noivos , e gente!!.. foi axé a noite toda, não teve como ficar parado! Fomos uns dos últimos a ir embora com os amigos do meu namorado..rsrrs
beijossss
Fernanda!

Pati disse...

Oi lindo seu casamento parabens, qual o valor da tiara ? bju