sexta-feira, 22 de julho de 2011

Fotos em Paris!!!

Noivinhas, parem tudooo!!!

Soube de uma super novidade, fiquei extremamente feliz e quero compartilhar com vocês. Quem aqui tem vontade de passar a Lua de Mel em Paris?

Paris é o nosso 1º destino da lista, por ser a Cidade Luz, romântica e LINDA!!! Alguns amigos já passaram a Lua de Mel lá e recomendaram demais!

Então, navegando nos blog´s, descobri o site Conexão em Paris. Entrei em contato com eles para pedir indicação de um fotógrafo lá em Paris. Prontamente me indicaram a Fabiana Maruno e ela prontamente me respondeu.

Gente, a Fabiana é brasileira e mora em Paris. Ela faz ensaios de casais lá. Que máximo hein? Eu, como sou apaixonada por foto, com certeza irei fazer alguns registros profissionais com ela, durante a nossa Lua de Mel, em Paris!!! Êêêê!!!

Não fechamos ainda a Lua de Mel, pois está um pouco longe. Mas no início do ano que vem já fecharemos e a Fabiana será contratada para fazer nossos registros na Cidade Luz!!! Ai que ansiedade...

E vcs? Onde passarão a Lua de Mel?

Inspirem-se com alguns ensaios feitos pela Fabiana:









Perfeito né?



beijos

15 comentários:

Ludmila disse...

Lindo! Mas sabe qual é meu sonho de lua-de-mel? A IRLANDA! Acho tão romântico... tipo o cenário do filme PS.I love you. Será que encontro uma fotógrafa tão boa assim por lá? Bjos
Lud

Amanda Soeira disse...

Uh..Paris?
Muito legal e deve ser linda!
Boa sorte com as escolhas e tenha lindas fotos!
Bj

♥ A Noiva do Helton! ♥ disse...

Que TUDO heim!
Paris é meu sonho com certeza... mas ainda nãos erá dessa vez, ganhamos nossa lua de mel, vamos para Bariloche, hehe... também AMO frio!

As fotos estão perfeitas.

BjOo! *.*

http://valeriaehelton.blogspot.com/

Carla disse...

Olha Paris, nunk foi meu sonho, mas sim eh muito bonito!
O Tahiti será a viagem inesquecivel...
Eu amo praia e sol...

Bjus

Juliana disse...

Ai que chiquetosa, Su!!! Suas fotos vão ficar um luxo só!

Ma do Le disse...

super lindoo..vale muito a pena fazer =)

bjoo

Naty disse...

Suuu, vc é chique demais!!! Amei!!

Bjossss

Anônimo disse...

Olá... Tudo bem? Sou aquela noiva q saiu junto com vc do amigo oculto da Stella, lembra?! Éramos as únicas lá com casamento pra 2012 hehe
Então, tb vou passar a lua de mel em Paris... e vou fazer as fotos com a Fabiana!!! =o)
Se quiser trocar figurinhas o meu email é rhyanef@gmail.com
Beijos

Vanessa Santos disse...

Lindo demais, nós iamos para Paris, mais em Novembro vai estar frio demais lá... deixamos para ir nas bodas!!!
Amei as fotos =)
Beijos

Sweet day disse...

Oi Su, tudo bem? Como eu e o amore só tínhamos os 8 dias das nupcias, vamos para Santiago - Chile. Na nossa lua de mel de verdade quem sabe, hein? Parabéns pela escolha. Beijos
Cleid

Débora Júlia disse...

Olá Paris é tuuudo mesmo!!! As fotos estão lindas e as suas ficarão mais linda ainda!!! bjus Flor!!

Carlinha Fonseca disse...

Com certeza suas fotos em Paris ficarão lindas!!!
Beijos

Aline Alarcão disse...

Puro luxo, Su!!!! bjoo

Anônimo disse...

Vou pro Caribe, nossa cara total. Paris fica pra bodas e pra qdo for mais velha rs... Caribe mais jovem.

Kelly Kareline disse...

Que legal Sú!!! Eu planejei parte da minha lua de mel pelo Conexão Paris, mas não sabia dessa fotográfa!!! Que tudo. Quando eu voltar lá quem sabe... bjs