segunda-feira, 4 de julho de 2011

Como fazer um lindo Porta-Guardanapo

Olá noivinhas!
Hoje quero mostrar para vocês o que aprendi num blog muito legal, o Casando sem Grana.
Elas ensinaram a fazer um lindo porta-guardanapo, usando garrafas pet´s!!!
Vamos unir o útil ao agradável: reciclar, economizar e não perder a beleza!
Eu, particularmente adorei o resultado.

O que precisa:

Garrafas PET de 600 ml transparente
Argolas de madeira de cortina
Fio encerado na cor preta
Fio de náilon
Contas de acrílico nas cores de sua preferência
Verniz vitral nas cores de sua preferência
Cola instantânea
Tesoura
Vela
Estilete
Agulha de crochê
Caneta para marcar CD
Pincel chato
Argola de metal 3,5 cm de diâmetro
Argola de chaveiro
Miçangas nas cores de sua preferência
Alicate de corte

Vejam como é fácil:
































Adorei a dica. Espero que gostem.


beijos.

9 comentários:

Sweet day disse...

Adoro essas coisas que nós mesmas podemos fazer!!
Ficou lindo!
Bjs
Cleid

Carolina disse...

Gente! Nunca que eu diria que foi feito com garrafa pet! O.O
Ficou uma graça!

Mas garrafa pet aqui tem outro destino: Elmo guarda todas pra fazer foguete! xD

=***

Naty disse...

Fica lindo!!! Mas da muito trabalho para uma noiva desabilidosa como eu, rsrsrs!!

Bjosss

Lilian Gomes disse...

Que lindo e diferente
achei muito bacana

beijo

N.o.i.v.a do A.d.r.i.a.n.o disse...

legal!!ficou muito lindinho,mas da muito trabalho!!eu vou fazer as minhas lágrimas de alegria!!rsrs

bjoss

Débora Júlia disse...

Adorei a dica, gostaria de saber se ao invés de colocar a argola teria como colocar outra coisa para envolver o guardanapo! Você teria alguma sugestão?? Uma fita de cetim ficaria bem?

Débora Júlia disse...

Achei um tanto trabalhoso, mas fácil de fazer diferente, criativo!!!

Fabiane Rincon Mazão disse...

que saudaaaaaaaaaaaade de vir aqui!!!!!!!
=)

tinha visto esse porta guardanapo e achei liiiiiindo!!! não animei de fazer pro casamento, pq seriam mts mas morro de vontade de fazer aaqui pra casa!!!
=)
bjooooooooooooo

Fernanda e João Paulo disse...

olá, passei por aqui e gostei...
estou te seguindo, passa no meu depois para conhecer
http://feejao.blogspot.com/...

Adorei a dica, mas não tenho talento para fazer rsrsrs..

bjs