terça-feira, 7 de junho de 2011

Nossa Catedral! Agora é Oficial!

Queridas Noivinhas!
Deus é muito bom e providencia todas as coisas. Confiem e acreditem sempre, Nele!

Eu esqueci completamente que hoje abriria a agenda para 2012 na Catedral. Anotei há meses na minha agenda, mas ontem não olhei e esqueci...

Para quem não sabe, muitos casais DORMEM na Catedral para conseguirem a data.

Pois bem, hoje pela manhã meu lindo Noivo me ligou e lembrou. A Amanda me falou depois, no Gtalk, muito obrigada pelo carinho, querida!

Fomos lá no horário do almoço. Estava sentindo um frio na barriga, um medo de ter perdido a data e uma angústia enorme, pensando em como faríamos, pois já fechamos muitos contratos para a data. Seria quase impossível mudar todos...

Chegamos lá e demos de cara com o Padre George, pároco da Catedral que já foi pároco da Paróquia que meu noivo frequentava, em Taguatinga. Há meses já tínhamos conversado com ele e pedido a autorização para que nosso casamento fosse o único do dia, pois queremos com missa. Ele lembrou e disse que a autorização permanecia! Foi um grande alívio! Assim, ficamos esperando o casal que estava sendo atendido.

Quando fomos atendidos pela Adriana, até falei a data errada, estava nervosa! rs. Mas logo vimos que nossa data estava lá, LINDA, nos esperando!!!

Hoje é um dia muitíssimo especial. Fechamos oficialmente Nosso Dia, 10-11-12, na Catedral Metropolitana de Brasília!
Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuul!!!

Nossa Igreja preferida será o cenário para a bênção de Deus no nosso Grande Dia!

Após deixarmos nossa data reservada, fomos para a Capela, agradecer a Deus por tantas maravilhas que Ele tem permitido acontecer em nossas vidas. Completamos 1 ano de Noivado - farei um post especial depois – e já conseguimos muuuuuuuuitas graças! Obrigada Senhor!

E foi assim, não foi necessário dormir na porta da Catedral – ainda bem, rs – mas depois do relato da Bárbara, até que teria sido animado! rs

Estou muitíssimo FELIZ!!! Esse é o nosso principal e maior contrato de TODOS!


Beijos!

Apreciem essas lindas imagens:



By Noivo - nosso papel de parede do celular

Hoje, após a reserva da data
Com a reserva em mãos.



By Fábio Oliveira

By Fábio Oliveria - Casamento da Diana

By Monjardim Noleto - nossos fotógrafos

23 comentários:

Luciana Medeiros disse...

Simplismente LINDA!

Parabéns

Noiva disse...

Vc tbm vai casar lá?? que lindo!!!!
Fico feliz por vc ter conseguido! Minha igreja tbm é bem requisitada sabe? sei exatamente da sua angústia. Parabéns! Adorei a sequencia numérica: 10-11-12. Vai ser tudo de bom!
Bjão, fica c Deus!
Cleid

Daniele disse...

que local lindo !! nem vai precisar de decoração ..


beijos e parabéns

Carolina disse...

Parabéns!!!
A catedral é maravilhosa!!!

=***

Amanda Soeira disse...

Parabéns, Sú!
Realmente, basta confiarmos em Deus que o melhor ele faz!

A data linda!

Bj

Carolina Sofia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carolina Sofia disse...

aaaah. eu quero o oratorio. medo de nao conseguir a data... eh muito complicado ver/ter todos os contratos antes da igreja.... 21.01.2012

Naty disse...

Parabens Su!!! Que bom que vcs conseguiram!!
A Catedral também era minha opção, acho lindaaaa!
Bjoss

Lila disse...

Oiii!! Vc poderia me responder umas dúvidas? Me ajudar? Seu casamento será no sábado, e no sábado a Catedral faz dois casamentos. Se eu falar anteriormente com o pároco que quero missa (e realmente quero) ele permite o meu casamento ser o único no dia?

Outra coisa, somente os noivos podem reservar a data? Tem que ter a assinatura dos noivos na hora ou alguém pode reservar no meu lugar (levando meus documentos, claro)?


Vai me ajudar mt! Obg!
dalilasaude@gmail.com

Lila disse...

Mesmo sendo a única noiva do dia, eles não celebram casamento às 17h nem pedindo, né? =/ dalilasaude@gmail.com

Ani ღ Paulo Victor disse...

Ei flor
Que bom que deu certo!
O tempo está voando né?!

beeijos
Ani
aninoivinhafeliz.blogspot.com

Alexandra Moreschi disse...

Súúúúú....

parabénsssss, agora vc é oficialmente uma noiva da catedral né.....

Sorte para todas nós e vc ainda vai pegar a catedral sem os tapumes......

Lila, o padre george, que é o pároco da Catedral (e meu por sinal) é um doce e se vc conversar com ele tenho certeza que ele fará seu casamento como vc quer....

Agora quanto ao horário, daí acho difícil, mas não custa pedir....

A reserva pode ser feita por outra pessoa sim...

Bjs

Carlinha Fonseca disse...

Parabéns!!! Tenho certeza que será um lindo casamento.
Beijos

Bárbara Silva disse...

Parabéns!! Agora somos oficialmente noivas da catedral =D

Babi_casamentogeek

Diana Gomes disse...

Aiii que lindoooo!!! Chorei muito com seu post Su, pois foi lembrar o nosso dia, o dia em que reservamos a Catedral, foi tão mágico...fiquei com cara de boba o dia todo!!!!

Esse casamento será lindoooo....to torcendo muito por vcs!


beijão

Anônimo disse...

Olá ! Parabéns pela data ! Parabéns por conseguir casar nesse lugar tão lindo.

Sou de Brasília e tenho um site super lindo : www.coisinhasdenoiva.com.br.

Olhe lá.
Sei que você vai gostar !!!


Lidiane

Anônimo disse...

Nooooooooooooooooossa! Mas ta muito chique essa minha amiga noivinha!
Onde será seu casamento?
Vai ser SÓ na CATEDRAL METROPOLITANA DE BRASÍLIA... UHUUUUULLLLL
Parabéns Sú, mais uma vez... Fico muuuuuito feliz por vocês!
Beijosss
Bruna Camila

Fabi disse...

Parabéns! A igreja foi o primeiro contrato que fechei, queria um lugar especial e mudaria tudo por causa da igreja. A Catedral de Brasília é maravilhosa, dispensa qualquer comentário. E nem precisa de muita flor, porque já é linda. A nossa igreja também é linda, mas em outro estilo: barroco mineiro. E também não precisa de quase nada de ornamentação.
Felicidades! Beijo!

Juliana disse...

Que lindo, Suuuu! Que feliz, que demais!!! Parabéns... Deus realmente cuida de nós. Seu casamento será lindo...

Bárbara Kahena disse...

Ai, que emoção! Eu farei minha cerimônica na Atrium mesmo, mas imagino a tensão que vc passou com medo de perder a data! Ufa! Que bom que deu tudo certo! Nossos casamentos serão lindos, você vai ver! =]

Priscilla Rocha disse...

Uuau que chiqueeeeeeeeeee ameiiiiiiii estive nesta igreja dia 30/08 (lua de mel) e simplismente linda... Felicidadessssss

Vanessa Araujo disse...

Nossa... que lindo!!! Que bom que vocês conseguiram realizar esse sonho.. parabéns... abraços e obrigada por passar no meu Blog já estou te seguindo também...

Aline Brandão disse...

Muito linda, super moderna! Que delicia que conseguiram o que queriam! Parabéns!

Beijos
Aline
abconsultoriadeestilo.blogspot.com