quinta-feira, 9 de junho de 2011

LANÇAMENTO DO 1º GUIA DO CASAMENTO S/A

Boa tarde, Noivinhas!

Ontem fui para o lançamento do 1º Guia do Casamento S/A com o noivo e com amigas Noivas! Encontrei ainda com noivinhas queridas, como a Luciana e a Gabriela! Foi mto bom encontrá-las!
O evento aconteceu no Esplendor Hall e estava recheado de excelentes e variados profissionais.




Nós com Paulo Yoshida. Sou grande admiradora desse decorador.



Conheci a Funclick: uma máquina que fotografa os convidados e imprime a foto na hora. Eu ainda não conhecia essa empresa. Muito bacana!

Eles têm várias molduras e podem personalizá-las


Lari, Eu e Kelly


Conheci também a Mil Flores, que montou essa linda mesa, amei!


Mas o que mais gostei foi a novidade de colocar um caricaturista numa festa de casamento! Adoooorei, super inovador e uma ótima lembrança para os convidados!



Tirei foto da nossa caricatura, para mostrar pra vcs! Ficou linda né? rs



Para quem quiser saber mais, entre em contato com a Criativa Cerimonial e faça um orçamento. Para quem não fechou Cerimonial, elas estão com uma promoção, que inclui o caricaturista! Contato: contato@criativacerimonial.com.br

Como eu já fechei o cerimonial, vou ver o orçamento do caricaturista individual!

Gostaram?

Beijos


Bolo Real, da Marina.


Nós com nossos afilhadinhos Mara e Fernando!

12 comentários:

Juliana disse...

Oie

Tb tenho cerimonial
mas adorei a ideia da caricatura
pode me passar o contato dele

bjim
boa sorte
jgnutri@gmail.com

sweet day disse...

Uau, adoro essas novidades. Ficou linda a caricatura de vocês!
Bjus
Cleid

Gabriella Carter disse...

Ei Susanna, muito bom te conhecer pessoalmente! Realmente, teve muita novidade e, a melhor pra mim, foi a caricatura! A sua ficou muito legal!

Grande beijo!

Anônimo disse...

Suuuuuuuuuuuu Linda!

Nossa quanta novidade!

Adooorei também a caricatura, muito original e divertido...

Beijossss

Bruna Camila

Lívia Pereira disse...

Eu tb adoro novidades, pena q essa ñ deu no nosso orçamento... Mas eu tenho cerimonial!!!

Bjus

Thairane Silva disse...

Também estive lá, adorei a ideia da cabine ainda não pedi o orçamento, mas uma outra ideia legal é que alguns fotografos tiram as fotos na recepção e imprimem na hora é super legal também e o preço é bom o meu fotografo faz esse tipode serviço é super divertido e é personalizado.

Já havia te visto em alguns eventos, agora estou te seguindo.

Alegria em Detalhes disse...

Su, sua chique!!!
Que linda essa sua caricatura - Eu e a Cleidi gostamos de coisas parecidas... hehehe
Você está mais linda nessas fotos.
Beijos,
Paulinha

Sandrinha disse...

Oi!
Adorei a Caricatura e o seu blog!
Também estive nesse evento! Foi bem legal!!!!!
Mas não tive paciência de esperar pra fazer a minha caricatura... hihihi

Beijinhos

(simplesmentenoivos.blogspot.com)

Aline Alarcão disse...

Adorei a caricatura, Su!!! Bjoo

Lippi e Kinha disse...

Oi flor!
Estou passando para deixar uma noticia muito boa, pq consegui uma promoção imperdivel de um kit cheio de mimos lindos, dá uma olhada lá no blog...
Se tiver interesse me avisa!
Um beijo e otima semana!

http://umalindapromessa.blogspot.com/2011/06/sortuda-da-vez-e-promocao-bacana.html

Funny Paper disse...

Olá! Vim conhecer seu espaço e adorei o que vi por aqui!! Que legal essas fotos com molduras diferentes!

Te convido para conhecer o Funny Paper! Dá um pulinho lá, tem novidades!

Bjs

Sil

Ana Paula Lopes disse...

Olá!!!

Obrigada pelo carinho!!

O cartunista foi realmente um sucesso, para você ver como somos Criativas! rsrs

Um Beijo!!

Ana Paula e Silvia