quinta-feira, 30 de junho de 2011

Noite dos Noivos!

Olá noivinhas!

Quanto tempo... Saudades dos blog´s!

Estou sem tempo e trabalhando muuuito, por isso estou ausente por aqui.

Recebi um convite e quero repassar a vcs. Haverá a Noite dos Noivos na próxima terça-feira (5), num espaço novo para eventos, o Platô. Liguei para o cerimonial que está organizando e me informaram que fica a caminho de Sobradinho.

O que vai ter: degustação do Castro´s Buffet, desfile de vestidos de noivas da Amor e Laços, decoração do Chang e outras coisas. Vamos? Eu vou!

Quem for, entre em contato e confirme presença: amorelacos@gmail.com



beijos e até mais!

5 comentários:

Sweet day disse...

Pessoa, some não!!!rsrs
A gente sente falta. Correria, né? Também ando com a cabeça a mil.
Bjs
Cleid

Sandrinha disse...

Oi Noiva! Eu vou nesse evento!!! Aliás, o meu casamento será na Platô!

Beijinhos

Sandrinha
http://simplesmentenoivos.blogspot.com

Carla disse...

Oi Flor... que lindo teu blog
Sou nova por aki mas ja faz tempo que venho andando por aki para ver comentarios de outras noivas e dai resolvi criar o meu tb..rs
Vou seguir vc e me segue tb para trocarmos figurinhas...
Bjus no S2.

Débora Júlia disse...

Olá flor já estou te seguindo e deixei um comentário no post de seu noivado! Vai lá e veja o que achou!!! Um bj segue tbm o meu blog noivinhasantenadas.blogspot.com

Débora Júlia disse...

Oi!! Eu sou de Aracaju menina!!! Aqui do nordeste!! Conhece Aracaju? Sim também achei muitas coisas parecidas em nossa história!! rsrs que dê tudo certinho em seu casamento e que possamos sempre trocar figurinhas casamentícias!!!