segunda-feira, 9 de maio de 2011

Vestidos Débora Morais!


Olá Noivinhas!!!

O Noivas e Eventos foi uma grande revelação.
Revelação de beleza, luxo, delicadeza, surpresa e humildade. Apesar de já ter sido relatado em vários blog´s, quero deixar minhas impressões mais que positivas a respeito do Renato Nunes, que, com as próprias mãos, girou o palco que teve problemas técnicos. O palco giratório travou e ele, com toda humildade e agilidade, girou sozinho, para dar continuidade ao desfile. Depois vieram seus auxiliares para ajudá-lo. Foi um grande exemplo. Parabéns Renato!

Gostei de muita coisa que vi. Fiquei impressionada com a decoração. E fiquei super orgulhosa de profissionais que eu contratei e que estavam lá, como A Débora Morais (que A-R-R-A-S-O-U no desfile) e a mansão Atrium, que estava exposta.

Gente, o desfile da Débora Morais foi DESLUMBRANTE, ESPLÊNDIDO, MARAVILHOSO! Meu noivo, que não entende muito de desfile, disse logo no início: "Nossa, esse desfile é outro nível". Ao terminar o desfile tive o prazer de encontrar com a Débora e sua equipe e pude parabenizá-las pelo excelente trabalho. Eu estava com as queridíssimas blogueiras Camilla, Anna Barra e Bárbara Nunn. Encontrei com outras blogueiras, como a Amanda, a Juliana e a Bárbara. Foi um evento sensacional!

Pois bem, vou colocar os vestidos que mais gostei e em outro post falo sobre as decorações que me agradaram.

Sem palavras para descrever a emoção que tive ao ver os vestidos da Débora. A delicadeza, elegância, sofisticação e luxo são expressos em cada vestido. Parabéns Débora e equipe!!! Estou com muito orgulho da minha estilista!!!

Abertura do desfile

Modelos que mais gostei:

Débora finalizando o desfile

Nós nos bastidores e com buquês maravilhosos do Paulo Yoshida

Nós e a Débora

Para conferirem todos os modelos e estilistas confiram no site.

Vcs viram que temos a réplica do Vestido Real? Vcs usariam?


Gleidson Sapé apresentou a réplica no Noivas e Eventos

beijos

11 comentários:

Camilla Cândido disse...

foi muito legal e td estava lindo, :***

Mariana Rodrigues disse...

um mais lindo que o outro né..acho que o vestido real ficou melhor pra princesa mesmo..rsrsr

Bjaoooo

Bárbara Kahena disse...

Cada vestido maravilhoso! =]

Carlinha Fonseca disse...

Infelizmente fiquei enrolada e não consegui ir no evento. Mas é ótimo ver as fotos, pelo visto realmente foi tudo lindo!!!E quanto aos vestidos, um mais maravilhoso que o outro.
Beijos

Daiana disse...

Uau! Adorei...

Beijos
Daia
http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com

Juliana disse...

Oi Su! Amei esse primeiro vestido da Débora que você postou! Já começou a ver o seu? Quanto à réplica da princesa, eu não usaria nem a pau! Ele é lindo, mas não quero ficar copiando ninguém, muito menos uma noiva que o mundo todo viu rsrs. Te vi no coquetel de abertura, mas fiquei sem jeito de falar, porque tinha muita gente com você... bjos

Aline Alarcão disse...

Adorei o parecido com o da Kate!!! bjoo

Debora Morais Bride Designer disse...

Minhas lindas... que bom que vcs gostaram da minha nova coleção , foi sonhada pensando em cada uma de vcs!!! So gostaria de fazer uma observação, o ultimo vestido, replica da Kate não é meu rsss é do meu colega Gleidson Sapé.
Bjusssssss

Fiquei Noiva em 2010! disse...

Oi Débora!!! Que honra vc por aqui! Sabemos que a réplica não é sua! Coloquei só para as meninas que não foram verem. Eu não usaria!!!! rs

beijinhos

Amanda Soeira disse...

Oi, Sú!
Eu tmb adorei os vestido da Debora.. uma mais lindo do que o outro..
Bjs

raioluz disse...

Estou vendendo meu vestido:
renda no colo e nas costas, cruzamento em fita nas costas formando 1 losango.Belíssimo! Veja as fotos>

https://picasaweb.google.com/jusombra/VendoVestidoDeNoivaContatoJusombraGmailCom?authkey=Gv1sRgCK6L6PuOh4WLWQ&feat=directlink