quinta-feira, 5 de maio de 2011

Noivas e Eventos - Coquetel de lançamento


Olá queridas!
Ontem fui ao Coquetel de lançamento do Noivas e Eventos, no Unique !
Um L-U-X-O!
Eu e a Bárbara fomos convidadas pela querida Anna, para representar a Camilla, que está dodói!
O evento foi um sucesso, a banda Caras e Bocas foi só animação e encontramos com diversos e maravilhosos profissionais. Entre eles a queridíssima Débora Morais (minha estilista), o decorador Paulo Yoshida (uma educação e simpatia em pessoa) e o "mágico" Cloves Nunes (dispensa comentários, uma pessoa ímpar!). A noite foi super agradável!

Não percam, Noivas e Eventos começa hoje, com muitas atrações! Amanhã estarei lá para conferir de perto o desfile da Débora Morais!

Bjos e até lá!

5 comentários:

Vanessa Santos disse...

Passando pra deixar um beijinho!!!

Anna Barra disse...

Suuu!
Vc é muito querida!
Bjos

Scarlett Johansson disse...

Aaai, não sei se conseguirei iiiirr, mas vou me matar pra dar um jeito! Deve ser um espaço muito especial pra nós, neeh? hehe

Eu vi que vc também escolheu a Atrium, parabéns, ótima escolha! hahaha

Vou fuçar suas seguidoras aqui e me agregar a elas!

Grande beijo!

Thatha disse...

QUe pena que não pude ir! Mas foi ótimo ver foto de vcs!!!
Bjooo

Alexandra Moreschi disse...

Ai que vontade de estar aí com vcs....

Puxa, saudades....