segunda-feira, 2 de maio de 2011

MAIO: GRANDES EVENTOS!!!

Olá noivinhas!

Quanto tempo hein? Saudade de visitar todos os blogs e de ler os comentários aqui no meu bloguinho, que ficou um pouco abandonado! Tantos sorteios estão rolando nos blogs e nem pude participar ainda. Quero participar de todoos! Estou trabalhando muito e parei um pouco de ver os detalhes do casório. Maaaas, nessa semana recomeço! Teremos vários eventos e pretendo ir a todos! Marquem na agenda:


Lançamento do Guia de Festas do Salão Supremum: Terça-feira (3), a partir das 20h, em Taguatinga. Contato: assessoriaeventos.cerimonial@yahoo.com.br

Noiva e Eventos: De Quinta (5) a Domingo (8), no Unique Palace, das 17h às 23h. O convite será um pacote de fraldas geriátricas, uma lata de leite em pó ou um cobertor, que serão doados a entidades de assistência a idosos. Ótima iniciativa!
Lançamento do Guia de Festas e Eventos do Salão Cristal: Terça-Feira (10), a partir das 20h. Contato: solangenascimentocerimonial@yahoo.com.br
Luxo de Festa: De 26 a 29 de maio, promovido pelo cerimonialista César Serra
Teremos mais, assim que eu souber vou colocando no blog. Teremos o aniversário da Prime, que minha querida Cerimonialista, a Talita está organizando. Assim que eu souber mais detalhes coloco aqui! Fiquem ligadas!
Ontem começamos o mês de Maio! Mês de Maria, mês das Noivas, mês que completo UM ANO de Noivado! Que lindo! Um ano se passou e conquistamos tantas coisas! Graças a Deus!

Nos vemos nos eventos!


beijooos!

8 comentários:

Mariana Rodrigues disse...

ótima iniciativa mesmo..
esse mês está bom heim..com certeza ainda terá mais realizações!

Beijão!

Juliana disse...

Ebaaa! Eu vou... acho que no sábado.

Rose Quadros disse...

Parabéns pelo 1 ano de noivado!!!
E a iniciativa do evento é realmente muito bacana!
Que Maria nos proteja!
Beijos

Thatha disse...

Estou na correria, mas espero coneguir ir a algum! Saudade de vc e de todas as blogueiras sempre preentes em eventos!
:*

Dayana disse...

Já te vi hoje na Supremum =)
Vou ver se encontro forças para os próximos, rs...
bjks!

Helena Pavan Guimarães disse...

Nossa quanto evento!!!!!
Beijo
Helena

Carlinha Fonseca disse...

Parabéns pelo aniversário de noivado!!!
Realmente esse mês de noivas é ótimo, vários eventos e sorteios. Eu pretendo ir no evento do Renato Nunes e talvez no do César Serra.
Beijos

disse...

Qto evento legal heim?
Parabéns pelo niver de noivado!!!
Beijos