quarta-feira, 11 de maio de 2011

Lindas Decorações!


Olá queridas!

Continuando o post sobre o Noivas e eventos, seguem as decorações que mais gostei! Destaque para os Ipês da Hellen, que assim como a Camilla, fiquei apaixonada!!! Camilla, vamos mandar fazer um para nossos casamentos? Não me importo do seu ser primeiro, depois é só guardar bem guardadinho! rs
Gostei muito das decorações! Parabéns aos fornecedores!


Ricardo Azevedo

Ricardo Azevedo

Ricardo AzevedO

Irani Forminhas

Paulo Yoshida

Espaço da Corte

Helen Szervinsk

Atrium, onde será nossa recepção!

Nós e Paulo Yoshida!

Dirce decorações


Gente!!!! Eu preciso encontrar o lugar onde vende esse porta guardanapo de vidro, olhem que tuuudo! Queria para a mesa dos pais! Alguém sabe?


Beijos

8 comentários:

Mariana disse...

Lindas mesmo!
Não sei se lembra de mim, fui no Noiva Oculta lá na Creperia Mariposa. Eu era a que ia casar primeiro! heheheheh...
Casei e agora estou relatando tudo no blog.
Depois dá uma passadinha lá!
http://serfelizavidainteira.blogspot.com/
Bjus e bons preparativos!

Andressa Braga disse...

Nossa! Decoração Maravilhosa ..
A decoração do Espaço da Corte é perfeita!
Beijos ..

♥ A Noiva do Helton! ♥ disse...

Tudo lindo...
Esse porta guardanapo é TUDO heim...

Bjokas! ♥

Lilian Gomes disse...

Lindas decorações e vc arrasou nas fotos

bjao

Thatha disse...

Pena que não pude ir...
Mas mto bom ver essas fotos e ter pelo menos uma noção de como foi!
:)

Noiva em 2010 disse...

O blogger APAGOU todos os comentários deste post e alguns do anterior. Que raiva.

Andressa Braga disse...

Arrasou nas decorações! Ameii!
Bjos ..

Bárbara Kahena disse...

A decoração da Helen Szervinsk estava simplesmente TUUUDO! =D