terça-feira, 17 de maio de 2011

IMPERDÍVEL! Ganhe um Ensaio Sensual ou um Trash the dress

Noivas queridas!

Atenção: MEGA Promoção!!!


A Prime Assessoria em eventos e Cerimonial (empresa que contratei para meu casamento) comemora 2 anos neste mês e está com um pacote super:

Fechando o pacote de aniversário, você ganhará um Ensaio Sensual ou um Trash the dress da Sue Giersbergen!

Ahh como eu queria... Acho que vou rescindir e contratar de novo!!! hahaha

Quem não fechou cerimonial, marque agora mesmo com a Talita e conheça o trabalho da Prime!
Eu recomendo!

Contato: Talita: eventos.prime@hotmail.com

Por falar em Prime, no próximo mês haverá um grande evento em comemoração aos 2 anos! Fiquem atentas, divulgarei em breve!


beijos

2 comentários:

Noiva disse...

Vc é um amor...Obrigada pelo carinho!!!
Vamos nos encontrar lá então...
bjs
Cleid

Juliana disse...

Ebaaa! Mais um evento... e pena que eu também não posso aproveitar essa promoção. snif!